Avião cai com droga na Tijuca

     E caiu literalmente, da motocicleta Honda Twister prata, com 11 barangas de cocaína…

        Foi numa abordagem de rotina ao pé da noite desta segunda na Rua da Tijuca. Tulio Henrique Viera, 21 anos morador do Fátima e seu amigo Pablo tinham culpa no cartório, por isso tentaram dobrar a serra do cajuru. Ao apertar o manete da motoca, o piloto se atrapalhou e ambos se espatifaram na pista morna da famosa rua que dá nome ao bairro. Pablo – será que é este mesmo o nome do fujão? – conseguiu dobrar a serra do cajuru. Túlio Henrique não teve tanta sorte. Caiu da moto direto nos braços da lei… E caiu com a droga. Onze barangas de farinha do capeta embaladas no micro frasco plástico chamado de “ependorf”!

       Túlio, que já tem outras passagens pela policia por furto, roubo tentado e lesões corporais, não se deu por vencido. Disse que voltava para casa e pegou carona com Pablo e não sabe de quem é a droga…

– Eu já fui usuário, mas parei! limpo…

       Tava limpo! Agora sua capivara consta também um 33. A Twister prata HCT-6812, ano 2007 foi parar no pátio de veículos apreendidos, credenciado pelo Estado. Túlio Henrique foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *