Terror sobre rodas na Avenida Prefeito Olavo Gomes

Imagine você conduzindo uma motocicleta por uma avenida deserta, tarde da noite, com sua namorada na garupa, de repente um veiculo se aproxima da traseira e começa cutucá-lo com o pára-choque!!!

Pior… Você dá caminho, o veiculo ultrapassa e começa espremê-lo no canto da via, com freqüentes fechadas!!!

G.M. de Barros e a namorada J.S.Correia sentiram esse drama na pele no final da noite de domingo. Eles trafegavam pela Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, altura da Unilever, quando um Corsa Classic colou na traseira e passou a empurrá-los. Quando ultrapassou, tentou jogá-los para fora da pista. A muito custo G.M. se manteve agarrado no manete da motoca enquanto sua namorada apertava apavorada sua cintura – esta parte pelo menos não foi ruim ! Quando o corsa assassino virou na rotatória da Avenida Moises Lopes, ele seguiu em frente e chamou os homens da lei. O corsa prata foi barrado no trevinho da Avenida Airton Sena. DSC05491

O piloto Valney Abreu Messias, 26 anos, sem habilitação, explicou que havia bebido algumas cervejas com conhaque e nem viu a moto na sua frente. Quando o porre passou, já no corró da delegacia de policia, ele viu que estava no mato sem cachorro, sem o corsa e precisando de R$ 1.372 reais para pagar a fiança.

… Foi curar a ressaca no Hotel do Juquinha …

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *