Homicídio no Chapadão: Desfazendo o boato…

O jovem Luiz Felipe Paiva de Jesus, 25 anos, foi encontrado caído na rua no bairro São Cristóvão no inicio da madrugada deste domingo 24. Ele estava semi-inconsciente e tinha escoriações pelo corpo, especialmente no rosto. Levado para o pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libanio ele não reagiu ao atendimento medico e veio a falecer por volta de 9h da manha. Seu corpo foi levado para o IML. Não tardou a noticia da morte do jovem se espalhou no bairro Chapadão e de lá para a cidade. Por causa do seu histórico de envolvimento com drogas os boateiros de plantão logo espalharam que Luiz Felipe havia sido assassinado por desafetos do submundo do crime.

Nosso blog, que acompanha passado a passo a criminalidade em Pouso Alegre, antes de lançar o homicídio na estatística, foi investigar e apurou que Luiz Felipe, filho do comerciante Brás… Não foi assassinado. Segundo Brás, seu filho sofreu um mal súbito, uma convulsão e desmaiou. Ao cair bateu a cabeça ao chão.

– Se ele tivesse sido socorrido mais rapidamente, talvez não tivesse morrido – Afirmou tristonho o comerciante, sem culpar ninguém pela demora.

Ao submeter o de cujos à necropsia no final da manha de domingo, o medico legista e seu auxiliar não encontraram qualquer indicio de violência. No entanto, como de praxe, colheram material para exame no Instituto de Criminologia da Policia Civil em Belo Horizonte. O legista preferiu não adiantar uma opinião formal, mas acredita que Luiz Felipe tenha sofrido uma overdose de crack ou cocaína, o que teria provocado a convulsão e conseqüente morte. Uma coisa é certa, Pouso Alegre vai chegando ao final do terceiro mês do ano de 2013 com apenas dois homicídios registrados na cidade.

Aleluia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *