Festinha regada a suco de gerereba termina no cruzamento da Afonso Pena com João Beraldo

Os policiais que trabalharam no turno da noite desta quarta para quinta em pouso alegre fizeram hora extra. A noite foi tranqüila, sem alteração, mas já no apagar das luzes da fresca madrugada de outono, eis que surge o BO corriqueiro para manchar o relatório: Um acidente de transito no centro da cidade.

O sinistro sem vitimas graves aconteceu no cruzamento da Rua Afonso Pena com João Beraldo, à cinco da manhã. Marcos Augusto Guedes Reis, 29 anos voltava para casa conduzindo seu VW Gol quando um Cross Fox surgiu à sua frente cruzando a avenida. Tudo que ele tinha que fazer era usar o pedal do freio e reduzir a velocidade… No entanto, o cérebro demorou muito para processar a idéia e enviar o comando para sua perna direita. Quando a ordem chegou já era tarde… O carro já havia parado na lateral do Cross Fox. E sabem porque o cérebro demorou para processar o perigo? É que ele estava distraído, nadando no famigerado suco de gerereba!!! O jovem funcionário publico havia passado a noite em uma festinha na casa da namorada, abraçado com a loira… Gelada.

Até qualificar as partes, aguardar a pericia, fazer teste do bafômetro, guinchar o veiculo, lavrar multas e redigir o BO, o turno que terminaria às sete só foi terminar às nove da manhã na DP. Ainda bem que entre mortos e feridos salvaram-se todos. Só danos materiais. Nada que uma multazinha básica de 1.915,40 e um salário de fiança não possa resolver.

Mas poderia ter sido pior…!

 

0 thoughts on “Festinha regada a suco de gerereba termina no cruzamento da Afonso Pena com João Beraldo

    • Olá Marcos,
      Eu conheço a estoria e conheci principalmente o que morreu ‘gratuitamente’, porém eu costumo escrever com detalhes… Ainda não tive tempo de buscar os detalhes. Mas fique tranquilo, breve estarei postando.
      Abraços

      • Airton você saberia precisar quantos homicidios Pouso Alegre já teve? Destes quais foram solucionados e os que são mistérios ainda? Abraços

        • Olá Alberto,
          Tenho a estatistica dos ultimos tres anos – que eu mesmo fiz.
          Em 2011 foram 10, dois não esclarecidos
          Em 2012 foram 09, dois ficaram sem autoria
          Este ano, até o momento, tivemos 02 homicidios. Um ainda não foi esclarecido.
          Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *