Jovem mamado atropela transeunte no centro…

Perdeu o controle de direção, subiu no passeio, atropelou o transeunte, bateu no poste e tentou entrar na loja… Como sofrem certos carros nos braços de motoristas mamados!

 

Cayo Guilherme: Eu estava correndo um pouco a mais...

Cayo Guilherme: Eu estava correndo um pouco a mais…

O ‘divorcio’ mais barulhento do casamento da ‘loira gelada’ com o ‘gelado volante’ aconteceu no final da noite de domingo, no centro de Pouso Alegre. Foi protagonizado pelo jovem Cayo Guilherme Silva Rodrigues, 25 anos.

Depois de desfilar pela cidade, acariciando a ‘tonteante’ Severina do Popote, ele entrou no seu Gol Cinza HLK-8659 e rumou para casa. Ao sair da Duque de Caxias para entrar na Adalberto Ferraz, o gol rebelde escapou de suas mãos, subiu no passeio, atropelou o transeunte Cyro Romeu Ferreira, 40, bateu no poste e tentou invadir a loja “Mamãe & Bebê”, parando na porta de aço.

Apesar de todo o espalhafato, ele sofreu apenas um corte superficial no rosto. O atropelado Cyro Romeu precisou ficar internado no Hospital Regional para observação.

O sisudo e sensível Bafômetro acusou que 0,87 decigramas por litro de sangue que corria nas veias do jovem Cayo era suco de gerereba.

– Eu estava correndo um pouco a mais… – Disse economicamente o jovem grogue.

Não encontrei informações acerca do valor da fiança. Mas deve ter sido salgada, pois até o final da manhã, Cayo Guilherme, moço de aparente fino trato e certas posses, morador do bairro Medicina, um dos mais nobres de Pouso Alegre, ainda se hospedava no malcheiroso “corró” da delegacia de policia.

0 thoughts on “Jovem mamado atropela transeunte no centro…

      • e o dia que o atropelado for da sua família quero ver você postar coisas defendendo o condutor bêbado, e o pior e se o atropelado estivesse falecido?
        Entendo que sendo familiar você deva “apoiar” ele, mas colocar a vida dos outros em risco tem as consequências e ele esta pagando isso, graças a Deus o Cyro agora esta bem, mas poderia ter sido bem mais grave.

    • (todo ser humano erra), mas ele não errou, acertou em cheio o pedestre, ser trabalhador não justifica encher a cara e colocar vidas de pessoas em risco, e vc deveria desejar sorte para o pedestre que foi atropelado, não a esse bebado irresponsável…!!!

      • O dia que acontecer com algum membro de sua família quero ver você postar para todos verem coisas moralistas.E ele está sofrendo consequências no entanto que ele está preso não tente ser o Sr. da razão e fazer e usar de ironia a desgraça dos outros.Desejo ao pedestre que melhoras e tenho certeza que ele está arcando com as consequências.

    • Gabriel o dia que o atropelado for da sua família quero ver você postar coisas defendendo o condutor bêbado.
      E se o atropelado estivesse falecido?
      Entendo que sendo familiar você deva “apoiar” , mas colocar a vida dos outros em risco tem as consequências e ele esta pagando por isso, graças a Deus o Cyro agora esta bem, mas poderia ter sido bem mais grave.

  1. ‘ Como pode no mundo de hoje haver tecnologia para nós informa sobre coisa sensatas , e você escrever ironicamente de um acidente que nem sabemos o certo acontecido .. Acidentes acontece , estando ele errado ou não , ele já pago o que precisava ser pago , e você está totalmente errado de sair publicando dessa maneira alguma noticia tão grave , que de certa forma para você não irá muda em nada , mas para os familiares da vitima mudará muito !

    • Estimada leitora Thais,
      É exatamente para isso que existe a imprensa, para informar o ‘fato acontecido’. Se eu não tivesse contado aqui exatamente o que aconteceu, voce e os demas leitores não ficariam sabendo, não é mesmo? Desculpe minha querida, mas pelo seu comentario, parece que voce é meio burrinha, não é não?
      Abraços.

      • Airton, você nao passa de um OPORTUNISTA sem qualificação nenhuma!!!!! Ultiliza a rede social para atacar pessoas,… como foi dito no texto acima por você mesmo! a imprensa existe para relatar FATOS .. e não como um meio de ironizar um acontecido.
        Você poderia ter publicado o mesmo caso de uma maneira mais formal, mais profissional, no entanto o que se pode notar é que você não tem competencia para isso.

        Significado de Oportunista: Aquele que tira proveito das circunstâncias em dado momento em benefício de seus interesses proprio. (…)

        Abraços

        Leiliane Braga.

        • Estimada leitora Leiliane,
          Lamento informar que a sua opinião a respeito do meu profissionalismo, não é unanimidade. Outras pessoas pensam diferente. Principalmnente aquelas que poderiam ter sido atropeladas pelo seu amigo Cayo, conduzindo veiculo em desacordo com a lei. Ademais, o que voce pensa sobre mim, é um problema exclusivamente seu.
          Abraços.

      • Desculpe meu caro Airton… Burrinha ????
        Errado, é BURRONA mesmo.
        Se ela reler trezentas vezes a notícia, com certeza não vai entender.
        Da pena que dói.
        Abçs.

    • Ao contrario do que dito aqui, acidentes não ocorrem por acaso, sendo assim ” não acontecem” a toda, todos acidentes são previsíveis, controlados e evitados. neste caso basta-se ele não ter enchido a cara que evitava o acidente, então mude o termo que acidentes acontecem.
      E como já dito no blog, não quer aparecer sua noticia aqui, basta não fazer nada de errado.
      Parabéns pelas noticias Chips

      • nossa leiliane braga adorei o seu comentario fala serio esse Airton é jornalista de porta de cadeia…hahahaha e ainda coloca tudo ao contrario do que aconteceu aumenta mais num inventa.Pra fala dos outros ele é bom com coisa que na familia dele so tem gente boa…

  2. Estimado Airton,

    Concordo em grau e genero com a sua resposta!
    Mas eu não poderia deixar de lembrar que em momento algum eu sitei o fato que a conduta dele estaria correta, muito pelo contrario! Apenas me senti no direito de constestar uma publicação tão “POBRE DE LINGUAJAR ” com ironias e isinuações, e piadinhas ridiculas!

    Espero que a nossa breve conversa termine por aqui!!!

    A minha opinião sobre seu ” trabalho ” foi dita no texto anterior, e a cada nova publicação sua só confirma o que foi relatado.

    Passar bem<

    Att

    Leiliane Braga

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Voce intende bem de lei hein caro rapaz.
      Processo ? Por qual motivo ?

      Cade a liberdade de expressão ?
      A Liberdade de imprensa, voce ja ouvir falar ?

      Aposto que é mais um amiguinho querendo defender o “pobre rapaz” que atropelou um cara né ?

  3. Fora que algumas situacoes como o roubo no republica e a briga do policial no andurah! As informacoes passadas por este blog estavam na contra mão da verdade ou seja, sem a menor credibilidade!

  4. Airton, tenho uma pergunta a fazer:

    Você publicaria uma notícia a respeito de algum traficante perigoso da cidade no seu blog, utilizando-se de tanta ironia e deboche? E colocaria uma foto dele também? Pois, eu duvido. Duvido da sua coragem para fazer isso.

    Uma coisa é transmitir as notícias através do seu blog, outra, bem diferente, é debochar das pessoas, sendo elas erradas ou não. Da mesma forma que ninguém tem o direito de beber e colocar a vida de outra pessoa em risco, você também não tem o direito de tirar proveito de certas situações, como essa por exemplo.

    Há pessoas que sofrem com esse tipo de notícia e com a sua forma de “usar” as palavras. Assim como a vítima tem uma família, o réu também tem. E, obviamente, houveram consequências para ambas as partes, assim como também haverá para você se continuar a atacar as pessoas dessa forma.

    Obs: Não tenho qualquer tipo de relação ou parentesco com as partes envolvidas, sou apenas uma leitora que ficou indignada com a sua postura perante a esta notícia e aos leitores os quais você respondeu.

    Você deveria ser mais profissional e mais ético.

    • Estimada leitora C.F.
      Voce está confundindo ‘deboche’ com linguagem popular… Eu escrevo da maneira que as pessoas falam. A diferença entre o que escrevo e o que os outros escrevem – com todo respeito naturalmente aos demais colegas a quem admiro – está justamante aí; eu consigo fazer uma noticia de batida de carroça ficar interessante e atrair leitores. De outra forma as pessoas não a leriam, não tomariam conhecimento do fato, não pensariam sobre ele!
      Não ha falta de respeito. Ha uma realidade que precisa ser mostrada, para servir de exemplo a ser evitado ou lição a ser aprendida. É para isso que eu escrevo. Para despertar a conciencia das pessoas.
      Quanto a profissionalismo e etica… Minha querida, eu não fabrico os fatos eu apenas os publico. Cada um é responsabvel por aquilo que provoca, por ação ou omissão… Se voce não quer que o seu nome apareça, nao deixe que o fato aconteça!
      Tenha um bom dia.
      Abraços

        • Estimado leitor C.F.mailto:[email protected],
          Voce é uma das poucas pessoas que leem o que não gosta. Porque será?
          Quanto à sua pergunta inicial, tenho quase 1.300 posts publicados aqui no blog… Leia mais! Não leia apenas as noticias que envolvem seus amigos, não, leia outras materias também e voce – talvez – encontre resposta para sua pergunta.
          Abraços.

  5. Acho que vc chips esta totalmente equivocado, quando foi seu colega de profissão que estava bebado ARMADO chamando pessoas para a briga em um bar. Colocando a vida de centenas de pessoas em risco, vc nao usou deboche, muito menos postou a foto dele no blog, alem de “puxar sardinha” passando a informacao pela metade… e ele nem foi preso nao é mesmo? Aposto que saiu do bar dirigindo? rs aaaa esqueci, ele capotou o carro horas depois né? Alguem fez o bafometro? Vc postou fotos no seu blog? Passou a sua noticia imparcial aos seus leitores?
    Duas caras, duas medidas. Esse blog só é lido por muita gente pq outros sites jogam o link e no fim acabamos nesse blog.
    Vc deveria ser imparcial, sua linguagem pouco importa, uma coisa nao tem nada a ver com outra. Isso é falta de ética. Falta de respeito com mães que sofrem ao ver seus filhos muitas vezes culpado sendo humilhados trazendo mais problemas para suas familias.
    Mas o duro não é processar um simples blogueiro, e sim um blogueiro policial. Realmente as coisas no Brasil são complicadas, hj em dia temos que ver esses absurdos e ficar calado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *