Mula cai com um quilo de maconha em São Gonçalo

        Ele ia ganhar três baseados para levar a droga da casa do “Juquinha” até a boca de fumo de um menor…

DSC04963

        Jasson Kim Oliveira Alves, 25 anos, se amarra numa fumacinha. Apesar de a maconha custar barato, de um a três reais a baranga, de acordo com a Lei da Oferta & Procura, ele nem sempre dispõe do dim-dim para sustentar o vicio. Por isso, vez por outra, faz o papel de mula.

No final da tarde desta quarta de cinzas, foi à do fornecedor M.F.S.B. comprar fiado e acabou fazendo ‘negocio de grego’.

– Fiado eu não te vendo não, mas se você buscar uma encomenda para mim na casa do “Juquinha”, eu te dou três baseados… – Disse o delinqüente que no próximo dia 02 de março vai completar 18 anos.

Jasson  Kim tomou a arriscada parada. Foi à casa de Juliano de Almeida, o “Juquinha”, pegou uma sacola com um tijolão de um quilo da erva marvada e levou para o traficante “dimenor”. Quando estava chegando na casa de M.F. os homens da lei apareceram!

– O que você está levando nesta sacola? – Perguntaram os policiais.

– É carne que eu comprei no açougue, seu guarda…!

Só se for carne de Cannabis Sativa de Linneu!

Depois de prender o traficante M.F., que receberia a droga, nas imediações, os policiais foram visitar Juquinha. Ele não estava em casa, mas sua mãe, dona Maria de Lourdes de Almeida, 54 anos, admitiu que entregou a sacola do filho ao ‘mula’ Jasson Kim a pedido do ‘dimenor’.

– Eu não sabia o que havia dentro da sacola, seu delegado! – Disse ela sem ficar vermelha.

Ah, coitada!!! Tão inocente quanto Sadam Husseim…

M.F.S.B. o traficante recrutador de mula, ainda tem 16 dias de inimputabilidade, por isso voltou para casa acompanhado da mãe. O Mula Jassom Kim, que faz transporte de carga perigosa por três barangas de erva e a mãe do Juquinha, que não sabia o que havia na sacola, mudaram de endereço! Agora moram no Hotel do Juquinha em Pouso Alegre.

Juliano “Juquinha” de Almeida? Coloque as barbas de molho! A batata está assando pra ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *