Valentão morre em confronto com a policia…

       É o primeiro “homicídio” do ano em Pouso Alegre…

DSC04515

O crime aconteceu ao pé da noite deste domingo, “Dia de Reis”, no bairro rural Fazendinha.

Segundo informações não oficiais, o cidadão Luiz Carlos de Araujo, 28 anos, estava com outros dois irmãos, no interior de um boteco exibindo um revolver e dando tiros para o alto. Quando chegou ao local para averiguar os fatos, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros. O ‘pistoleiro’ Luis Carlos recebeu um tiro e morreu a caminho do pronto socorro.

Os policiais que participaram da ocorrência foram recolhidos ao quartel do 20º BPM à disposição da policia militar.

Embora tenha havido um homicídio, o sinistro se enquadra, a principio, nas excludentes de criminalidade – exercício regular do direito, legitima defesa própria ou de terceiros, estado de necessidade ou estrito cumprimento de dever legal – por isso o policial que alvejou o ‘pistoleiro’ não deverá ficar preso.

Até as onze e meia da manhã desta segunda o B.O. com os detalhes do infausto crime não havia sido entregue na delegacia de policia.

 

0 thoughts on “Valentão morre em confronto com a policia…

  1. Bandido tem tudo que morrer, oras!! Raça de lazarentos desgraçados que nos perseguem merecem ser humilhados até a morte mesmo, não tem essa de ter compaixão por quem faz coisas erradas!! E essa P$&&@ de funk M#&%@ do Rio de Janeiro devia ir pro inferno, pois não é cultura, é depravação, putaria e apoio total aos bandidos FDP!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *