Cachorro evita furto e prende o ladrão

Eram cerca de três horas da madrugada deste sábado, 5, quando o vigia do deposito de carros apreendidos pela policia de Cambuí pulou dos braços de Morfeu. Ringo, seu Rothwailler nabuco não o deixava dormir. E nem poderia… ele estava fazendo exatamente o que se espera de um cão de guarda que recebe uma tigela de ração por dia e uns ossinhos para roer de vez em quando; evitando que um larapio furtasse os veículos!

DSC04462

O larapio era Willian Expedito de Goes, 20 anos. Quando a policia chegou ao local ele ainda estava encostado encolhido em um veiculo enquanto o cachorro negro exibia os dentes alvos e afiados à sua frente…

– Eu tomei ‘umas’, me perdi, cai no rio e quando vi estava no estacionamento – tentou explicar Willian, sem ficar vermelho.

Na verdade ele estava tentando furtar a motocicleta Honda 125 azul. Ela fora apreendida há três semanas com seu irmão, que fora surpreendido dirigindo embriagado.

Na DP de Pouso Alegre ele choramingou que precisava da moto para trabalhar. Mas não teve choro e nem vela… Willian assinou o 155 tentado e teve a fiança arbitrada em R$ 678 reais. Como estava mais liso que bengala de cego, foi se hospedar no velho hotel da Cel. Lambert.

Pelo menos por uns tempos não vai precisar da motocicleta…

 

0 thoughts on “Cachorro evita furto e prende o ladrão

  1. É um assunto interessante, porém a maneira como a matéria esta escrita é muito ruim. A história esta sendo narrada como um CONTO, quando na verdade deveria ser simples e objetiva, tendo em vista que é de cunho investigativo, jornalistico.
    Não fique enfeitando os fatos, conte diretamente o que aconteceu, não torne o seu texto um texto chato.

    • Olá Priscila,
      Desculpe-me aborrecê-la com a pobreza de meus textos. Infelizmente – para mim – é meu estilo!
      Mas – desculpe a imodestia – tenho muitos fãs que gostam e admiram meu estilo.
      No entanto, vou me esforçar para escrever melhor e torná-los menos chatos.
      Abraços.

  2. Pois eu adorei a forma que foi escrita,alem de triste ver um jovem com saude e bonito fazer uma coisas destas,pior ainda e ler esta noticia de uma forma tragica,fico imaginando o sofrimento dos pais deste garoto,ja que tem que dar a noticia melhor ler assim,parabens por fazer reportagens policiais de uma forma ousada deixando a coisa mais leve..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *