… Vendendo farinha no Santo Antonio

DSC04492

A garotinha da foto acima é Kauana Miranda de Oliveira, tem 19 anos. Ela é figurinha fácil no álbum da policia… Desde os 16 está no ramo comercial de farinha do capeta, pedra bege fedorenta e erva marvada.

DSC04493

No meio da tarde deste sábado um amigo oculto da lei digitou o famoso 190 avisando que uma garotinha assim-assado estava vendendo ‘farinha’ no bairro Santo Antonio. Era Kauana Miranda. Mas ela estava apenas começando o ‘expediente’… Só havia vendido uma baranga por 10 reais. Os outros 37 papelotes ainda estavam mocosados num lugar quentinho e indiscreto… No seu sutiã. Foram localizados por uma mulher que passava pela rua e foi ‘convidada’ pelos policiais para revistar a jovenzinha .

– Tudo bem seu policial, mas pelo amor de Deus, não coloque meu nome no B.O., pois eu não quero me envolver… – Condicionou ela antes de despir a pequena traficante.

Kauana contou-me que quando era “dimenor” vendia drogas porque não tinha juízo. Depois parou…

– Fiquei dos anos sem mexer com drogas. Hoje eu ia vender para ganhar uns trocados, para comprar ‘minhas coisas’ – disse ela, que mora com os pais e recebe pensão do ex-amasio apenas para sustentar o filho que neste sábado completou meio ano de vida!

No velho Hotel da Cel. Lambert a jovem mãe não terá despesas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *