A ultima droga do ano não chegou à Borda…

         A farinha do capeta era para ser consumida no reveillon em Borda da Mata, mas não chegou ao seu destino. Foi barrada na MG 290.

 

       Amigos ocultos da lei avisaram a policia que o cidadão Jose Carlos Honório havia saído da cidade de Borda da Mata no meio da tarde de segunda, ultimo dia do ano, com destino ao velho Aterrado em Pouso Alegre, em busca de farinha do capeta. A PRE foi avisada e montou o cerco no KM 06 da MG 290. Quando Jose Carlos passou por ali conduzindo seu Honda Civic placas DCW-3901, caiu na rede.

A droga – vinte barangas de farinha – estava sob o banco do passageiro do possante. Na guaiaca ele levava R$ 6.550 reais em notas graúdas e 85 moedas de um real. Jose Carlos foi econômico nas declarações. Disse apenas que adquiriu a droga de um desconhecido numa ‘boca’ qualquer no velho Aterrado.

A julgar pela grana que levava consigo, a intenção era abastecer quase toda a capital do pijama na festa de fim de ano, porém, o mercado do pó estava em baixa…

Jose Carlos assinou o 33 e ficou sem as barangas, sem os seis mil e quinhentos contos e sem o carrão, que por estar envolvido no crime de trafico, foi rebocado para o pátio da policia.

Para Jose Carlos Honório, 2013 só deve começar em 2015 !!

 

0 thoughts on “A ultima droga do ano não chegou à Borda…

  1. Parabems p/ a policia de MG o trabalho dos policiais foi um sucesso comprindo seu dever. Agora espero a justiça não coloca esse traficante novamente nas ruas, q ele fica preso por muitos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *