Fim do mundo em São Gonçalo do Sapucaí…

Com tanta gente falando em fim do mundo daqui e dali, o cidadão Jose Sebastião Valentin, 33 anos, morador do bairro Inconfidentes em São Gonçalo do Sapucaí, resolveu antecipar o fim do mundo dos pais Sebastião Valentin, 63 e Ana Maria Martimiano Valentin, 55. Com medo de que não sobrasse suco de gerereba para ele, Jose Sebastião desfilou pelos bares da vida pendurado no pé de cana e foi para casa antes da meia noite. Chegou furioso e foi logo descendo o borralho no pai, ameaçou matar a mãe e colocou fogo na casa.

DSC04233

      O irmão que dormia no quarto dos fundos veio em socorro dos pais e conseguiu evitar que a casa virasse cinzas, mas não conseguiu evitar o olho roxo de Sebastião Valentin e nem um rasgo na mão da mãe Ana Maria.

Cansados do destempero do filho ingrato, que não desiste da paixão pela Kátia…ça, Valentin e Ana Maria representaram contra ele e ainda pediram medidas protetivas. Agora mesmo depois que conseguir pagar os R$1,2 mil reais de fiança, Jose Sebastião terá que manter distancia da casa dos pais.

O fim do mundo ainda não chegou para o filho ingrato de São Gonçalo… mas chegou perto!

” Se voce não quer que o seu nome, apareça… Não deixe que o fato, aconteca!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *