… E o barraco desabou na igreja!

Esta é uma daquelas estórias de caboclo bom, sacudido, trabalhador, cumpridor dos seus deveres. O típico gente boa! Os amigos nada tem reclamar…! Faz tudo certo… Fora das quatro paredes!!! Alguns até vêem as pingas que ele bebe, mas nunca vêem os tombos que ele cai!

Tarde chuvosa desta ‘mistica’ quarta feira 12-12-12. Regivaldo Estevan Marques, 32, chegou em casa, no Jardim Brasil, mamadinho mamadinho, querendo comida quente e chamego. Quando questionou a esposa A.V.S. 31 – com a qual vive a nove, casou-se a seis, tem um filho de sete e um três – sobre o jantar, ela respondeu:

– Não tem nada para cozinhar! Compre que eu faço…

Nervoso e agressivo Regivaldo voltou para a rua…

Talvez prevendo um furacão ou simplesmente por habito religioso, A.V.S. foi p’ra igreja Assembléia de Deus – Ministerio de Milagres, no Jardim Aeroporto, rezar.

Às oito e meia da noite Regivaldo voltou e também foi para a igreja. Mas não foi rezar!! Ele carregava algumas sacolas de supermercado e provavelmente alguns decigramas a mais e alcool na cachola. Entrou bravo na igreja, ameaçando a esposa. Queria quebrar alguma coisa. O pastor  e os beatos fizeram um circulo humano e evitaram que ele quebrasse a mãe dos seus filhos. Seis cadeiras da igreja evangelica ficaram desprotegidas e pagaram o pato. Ficaram em pedaços. A porta de aço do templo religioso também foi amassada no bico da botina!

Os homens da lei foram chamados e evitaram que a igreja desmoronasse.

Ao sentar-se ao piano do delegado de plantão Regivaldo admitiu ter causado os danos, mas negou que tenha ameaçado a esposa.

– Eu estava nervoso… – Admitiu ele.

Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela. Regivaldo – que no dia 07 de outubro passado já esteve preso por danos – assinou o 163 e o 147. Só não foi conhecer o Hotel do Juquinha porque desembolsou 700 reais de fiança.

Durante o barraco na igreja “Ministerio de Milagres” e na delegacia de policia não apareceu nenhum amigo para dizer que ele é um ‘caboclo bão’…!

 

0 thoughts on “… E o barraco desabou na igreja!

  1. bom dia é nessa hora que fica caro as drogas liberadas au alcance de todos que não tem limitis todos paga caro as familias , os filhos vizinhos agora até as igrejas se ele tiver que pagar mais fiaça seus filhos irrão passar mais dificuldades a não ser que Deus faça um milagre a essas familias tão umilhadas pelas drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *