Assaltante diz que a vitima ‘emprestou’ o dinheiro a ele…!

Era quase uma da manhã deste sábado, 8, quando o cidadão Lucio Antonio Fonseca, 40 anos morador do bairro Fernandes em Santa Rita do Sapucaí chamou a policia para reclamar que fora assaltado. Segundo ele, ao passar por uma rua do bairro quase chegando em casa, um sujeito soturno, com tatuagem de índia no rosto, se aproximou, enfiou a mão por baixo da camiseta, disse que estava armado e ameaçou matá-lo se ele não entregasse o dim-dim!

DSC04031

– Ele roubou 130 reais… – Acrescentou Lucio.

Uma hora depois os homens da lei encontraram a ‘índia’ no rosto de Leonardo Carlos da Silva, 27 anos, tentando se esconder no banheiro do bar “ Fim de Tarde” – que fecha só no fim da madrugada. Leonardo levava na algibeira 114 reais… E contou historia diferente:

– Não seu policia, eu não roubei, não. Nós somos amigos. Estávamos no bar bebendo junto. Depois fomos pra casa dele. Quando ele tava no quarto, eu vi o dinheiro em cima da estante, peguei emprestado e voltei p’ra balada. Tá aqui o dinheiro, só gastei 16 reais.

A tentativa de Leonardo Carlos foi boa. Furto simples cabe fiança. Roubo, não. Se assinasse o 155 ele poderia ‘livrar-se solto’. No entanto seus antecedentes não ajudam. Além de ter 155, 157 e 28 ele está em liberdade condicional. Prevaleceu a versão da vitima.

Leonardo Carlos assinou o 157 e voltou para o lar-doce-lar do Hotel Recanto das Margaridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *