Mamado e levando maconha para os amigos…

Uma abordagem de rotina na MG 458 – aquela que liga a Fernão Dias à Lambari, passando por Heliodora – no final da noite desta segunda, rendeu aos policiais um 306 do CTB e um 33 da Lei antidrogas…

Ao descer do seu Fiat Strada de placas GYJ-4038, o condutor Luiz Schnoor Fernandes, 35 anos, tinha os olhos vermelhos, a língua enrolada, o terrível bafo de jibóia e não conseguiu fazer o 4… Por isso foi convidado a soprar o bafômetro. Os números confirmaram que ele estava dirigindo embriagado: 3,2 DG/L do liquido que corria em suas veias era suco de gerereba.

O artigo 306 do sisudo CTB diz que não pode! Por isso Luiz ‘de sobrenome difícil’ Fernandes, foi apeado do seu possante e levado para a DP de Pouso Alegre. Antes porém, os patrulheiros deram uma geral no seu Fiat Strada… E o caldo engrossou de vez! Atrás do banco do passageiro havia um belo pacote de ‘erva do capeta’, bem embaladinha para viagem.

– Sou usuário! Comprei do “Rogério” no bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre por R$ 500 reais, para fumar com meus amigos em Lambari… – Disse o moço com naturalidade!

O artigo 33 da Lei 11.343/2006 diz que isso é crime, punido com prisão de 5 a 15 anos. Como Luiz Schnoor é primário, hoje terça feira, faltam apenas 1824 dias para que ele deixe o Hotel do Juquinha…

0 thoughts on “Mamado e levando maconha para os amigos…

  1. Primeiro que ele nao vai ficar esses 1824 dias que vc falou sr. como que é seu sobrenome chips?? sobrenome dificil né?? hoje em dia e dificil ficar preso por causa de maconha ainda mais quando se tem condições financeiras..

    Outra coisa meu caro, vc tem todo o direito de comentar o que quiser no seu blog ( nao sei se pode chamar isso de um blog) mais comentar tirando onda, menosprezando acho que nao tem necessidade, pois isso aconteceu com ele e pode acontecer com qualquer um inclusive conhecidos seu.. pensa melhor antes de falar besteira.. porque já que vai falar, fala direito e com respeito porraaa.. afinal ele tem grandes amigos ate mesmo em heliodora..

    • Junior, acho que vc tambem é da turma do rapaz de sobrenome dificil.No seu comentario ( diga- se de passagem idiota) em relação ” pode acontecer com qualquer um” fica restrito a seu bando de cheirador, pq não acho isso normal. Agora ter amigos em qualquer parte nao significa absolutamente nada. Esse tipo de amigos o inferno ta cheio.

  2. Airton casado com Tatiana telles pai de rayane koeller que mora em pouso alegre .. hummm.. se vc tem consideração pela sua familia e ate mesmo por sua pessoa cuidado antes de falar merda e tirar sarro meu amigo..

    • Ameaçar por aqui é facil ne Junior???? Põe fotinho, nome, endereço que eu quero ver. Acho que rola um sentimento com o rapaz de sobrenome dificil.Não é possivel tanta preocupação.

    • Ai moleque o blog é livre.. Entra quem quer. Tá ameaçando???? Dá o endereço aí.. Pelo Ip do seu computador te localizo e vamos ai fazer um visita.
      Pra vc “Operação senta o dedo em bandido “

  3. isso é mais do que uma ameaça otario.. e muleke e tua mae babaca.. vamos ver quem vai fazer uma visita primeiro.. meu lp ta livre pra vc me achar.. senta o dedo e quem rapa?? tu tem cara de ser um gayzão meu irmao..

  4. Esse Junior de Lambari é um alucinado. Todo mundo conhece esse cara. Não tem nada na cabeça e todo mundo sabe disso. Fala muito e não faz nada. Gosta de contar estoria. Na verdade é um coitado drogado que esta trabalhando pra falar que sossegou. Mas é um grande amigo desse traficante que foi preso. Creio que foi uma pena ela não ter sido preso tambem. Quanto menos esse tipo de gente nas ruas melhor pra cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *