Garotinha de 13 anos é estuprada em Ouro Fino

O cidadão Jason Henrique Geraldo, 24 anos, morador do bairro N.S. de Fátima em Ouro Fino, parecia ser um sujeito normal. Mas isso foi até conhecer a garotinha F. de 13 anos. Desde então ele passou a observá-la, seguir seus passos, trocar olhares languidos com ela, até que nesta quinta ele resolveu colocar seu amor platônico p’ra fora. Aproximou-se de mansinho, aproveitou a debilidade mental da garotinha que tem 13, mas se comporta como se tivesse 8 anos, levou-a para um local ermo, atrás do mercado municipal e o que era paixão… virou crime!

Obrigando a garotinha a se despir, o tarado cobriu-a de caricias em suas partes pudendas e tentou primeiro tentou fazer sexo anal com ela. Sem sucesso, obrigou a débil menina a fazer sexo oral nele.

Um cidadão que passava casualmente por ali surpreendeu o casal semi-nu e acionou a policia. Mesmo pego com as maos naquilo, o tarado negou que estivesse praticando atos libidinosos com a menor incapaz. F., por sua vez, se retraiu e se calou. Diante do comportamento soturno da garota, seus familiares a interrogaram e a levaram a uma psicóloga, onde ela contou com detalhes tudo que se passara.

Jason, que fez coisa mais feia que o mascarado de sexta feira 13, recebeu pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do delegado Waldir Pelarico, que coincidentemente estava de plantão na regional. O tarado jura de pé juntos que nada fez nada com a garotinha. Mas não teve choro nem vela… Ele assinou o 217-A e pela manhã retorna para Ouro Fino, mas vai direto para o velho e superlotado “Hotel Menino da Porteira”, onde deve se hospedar de 8 a 15 anos…

0 thoughts on “Garotinha de 13 anos é estuprada em Ouro Fino

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *