Festa do Polvilho termina na DP

Final de semana com muita musica, muito polvilho e muito suco de cana em Conceição dos Ouros. Apesar disso o B.O. de maior destaque registrado pela policia, aconteceu com um visitante.

Os patrulheiros da lei estavam de plantão na MG 173, próximo à Cachoeira de Minas, às 02;46 da manha, quando avistaram um Corsa Wind com as rodas bambas, trafegando em zigue- zague pela estrada gelada. Sinalizaram para o condutor e constataram que o defeito não era mecânico… era naquela peça grande que fica atrás do volante…!!!

‘Convidada’ a soprar o bafômetro, constatou-se que a ‘peça grande’, de 27 anos, chamada Leonardo Henrique Alves, morador de Congonhal, município também conhecido pela qualidade e quantidade do pó branco… de mandioca, tinha 6,4 dg/l de suco de gerereba por litro na ‘engrenagem’.

Este mesmo trecho macambúzio de estrada deixou marcas profundas nas almas dos amigos Everton da Costa Sagiorato, 22, Yago dos Santos Constantino, 19, Israel Ribeiro Martins, 22, Karen Cristina da Cruz Pires e Michel Mohler Altissimo. No inicio do ano eles voltavam dos festejos carnavalescos de Cachoeira de Minas no interior do Fiat Punto, quando o piloto Everton, que dizia estar sóbrio e voava a 130 por hora, desceu pelo acostamento, bateu numa arvore e foi parar na ribanceira… – “Adolescente morre na volta de Cachoeira” – O passageiro Michel, 17 anos, o mais animado, não chegou ao fim da viagem! Da ribanceira da MG 173 ele foi direto para o IML e de lá para o cemitério!!!

Para evitar que a historia se repetisse, os patrulheiros deram carona para Leonardo Henrique até a DP de Pouso Alegre. Depois de assinar o 306 e pagar a fiança de 622, ele pode terminar a viagem para Congonhal… em segurança!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *