Brigou com a amasia e mostrou o ‘morto’ para a enteada

Edeval Cesar, 40 anos e Rosana de Souza e Silva, moradores de Heliodora,  namoraram quatro anos até que finalmente resolveram trocar alianças. Já faz quatro anos que juntaram os cobertores, mas, de vez em quando o tempo ‘esquenta’ e um deles vai dormir no sofá…

Ontem aconteceu de novo! Logo pela manhã, eles se desentenderam e Edeval desceu o borralho na esposa. Depois que ela saiu para o trabalho, ainda com as estribeiras em desalinho, ele passou a discutir com a enteada M.C.B. de 12 anos. Depois de chamá-la ‘carinhosamente de “negrinha beiçuda, fedorenta”, teria baixado as calças, exibido e chacoalhado o ‘morto’ para ela.

Ao chegar em casa às nove da noite e tomar conhecimento das ofensas e da ‘pouca-vergonha’ do marido, Rosana exigiu explicação… Entrou novamente na manguara!

Desta vez os homens da lei foram chamados, o valentão despudorado, que estava escondido na casa de um vizinho, desceu no taxi do contribuinte para a DP de Pouso Alegre, sentou-se ao piano e assinou o 147. Depois de pagar um salário de fiança, poderá voltar para casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *