O cidadão Anderson de Souza Silva, 35, – quase tão bom de soco quanto o campeão de MMA, Anderson Silva – caiu nas garras de Maria da Penha no inicio da madrugada deste domingo. Tudo por causa de um soco na cara da ex-amasia Cacilda Maria Fernandes e outro no olho do ex-marido dela, Benedito Pedro Cardoso.
A ‘prova de amor’ pela ex-cara-metade, aconteceu na casa dela e cada um tem uma versão difertente… naturalmente.
Ao sentar ao piano do delegado de plantao em Pouso Alegre, Cacilda contou que foi amasiada com Anderson por dois anos. Desfizeram o idílio – por vontade unilateral, é claro – há quatro meses, e desde então Anderson, o moço bom de soco, não larga do seu pé… onde ela vai, ele vai atrás. No sábado à noite ela estava numa lanchonete, com amigos, quando Anderson chegou arrastando asa e chutando terra para trás, tentando reatar o romance na marra. Para evitar barraco, ela foi embora para casa. Quando lá chegou, Anderson esperava por ela e recomeçou a chorumela do tipo “ volta pra mim”, “agora vai diferente”, “eu mudei muito”, “não consigo viver sem voce” ” voce é tudo em minha vida” e outras declarações e promessas vãs… Como não estava conseguindo convencer Cacilda com palavras, resolveu fazer carinho em seu rosto … com os punhos fechados!!!
Coincidentemente passava por ali seu vizinho e ex-marido, Benedito Pedro Cardoso, com o qual ela esteve casada por 5 anos. Ao ver mãe de seu filho sendo agredida, Benedito tentou socorre-la e acabou recebendo o mesmo ‘carinho’ que ela… no olho.
Já o brucutu Anderson Silva, diz que ele estava na casa dela quando o ex-marido chegou e o agrediu. Na tentativa de defender-se, acabou acertando sem querer, o rosto de Cacilda.
Se a versão dele é confiável ou não, ele vai ter que prová-la quando avistar-se com o homem da capa preta. Por enquanto, Anderson, o moço bom de soco, que não tinha R$1.000 reais para pagar a fiança, foi nocauteado… Ele está hospedado no velho hotel da Cel. Lambert, em Cambuí, pois Benedito Pedro perdoou o soco no olho, mas Cacilda, amparada por Maria da Penha, pediu sua prisão…