Chop & Susi põe assaltante para correr

Semanas atrás um casal de cães viralatas, apareceu ressabiado num posto de combustíveis em Juiz de Fora. Os frentistas conversaram com os animais, fizeram alguns afagos, deram comida e o casal adotou os frentistas. Agora passam o dia todo no posto. De dia cochilam aqui, cochilam acolá, dão uma voltinha pelas imediações, para colocar a fofoca em dia e à noite vão para o escritório fazer companhia ao frentista de plantão.

Ontem o simpático, folgado e belo casal de cachorros, batizado pelos frentistas de Chopp e Suzi, demonstrou a gratidão aos donos. No inicio da modorrenta e fria madrugada, o frentista cochilava sentado no sofá, diante da televisão, quando um gatuno sorrateiro entrou no escritório brandindo uma faca de cozinha. Antes que ele encostasse a fria e afiada lamina no pescoço do frentista distraído e exigisse o dim-dim, os cães saíram de trás do balcão, avançaram sobre ele, agarraram sua calça e o puseram para correr.

O ataque durou menos de um minuto. Foi o tempo que o gatuno demorou para dobrar a serra do cajuru com os cachorros mordendo seus calcanhares, até a beira da rua. Encorajado pelos fiéis ‘guardas’, o frentista muniu-se de um pedaço de pau e saiu correndo atrás do gatuno. Ele não foi alcançado e não foi preso mas dificilmente voltará ao posto. Pelo menos enquanto Chop & Suzi estiverem por lá…

… E tem gente que ainda faz cachorrada com seus cachorros!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *