Noite de fúria em Monte Sião

A jovem Fabiana Munis Santos, 31, passou momentos de desespero e terror no inicio desta madrugada na Capital das Malhas. Ela dividiu os cobertores com o comerciante Denisson Ricardo de Jesus Beloni, 33, mas – por que será ? – o romance acabou e cada um seguiu seu rumo. Quer dizer, ela está tentando seguir sozinha… ele insiste em seguir junto!!
No final da noite de ontem ele foi “… à casa dela ai, ai… falar do seu amor pra ela, vai…” e não conseguiu “se segurar…”
Ou ouvir batidas na porta Fabiana saiu na sacada, viu que era o ex-amasio e recusou-se a abrir a porta. Disposto a entrar na marra Denisson pegou um paralelepípedo e arrombou a porta na pedrada. Ao chegar até a ex-cara metade no segundo andar do predio, tomou-lhe o celular através do qual ela pedia socorro à policia e o esmagou no chão. Não satisfeito desceu para a cozinha dizendo que iria pegar uma faca para cortar seu pescoço. Nesta hora o desespero bateu forte e Fabiana pediu socorro a toda vizinhança. Quase pulou a sacada. Quando os homens da lei chegaram, o preterido no coração da moça continuou fazendo juras… de separar sua cabeça do corpo…
No piano do delegado de plantão em Pouso Alegre – o leitor já sabe: todo B.O. que começa nas cidades da região depois do expediente e finais de semana, termina na Delegacia Regional, pois nas comarcas não tem delegado – Denisson assinou três artigos leves do CP; 150, 163 e 147, apimentados por “Maria da Penha, a Defensora das Mulheres Oprimidas”. Na hora de arbitrar fiança, a caneta do manjura, no entanto, foi mais pesada que as penas de violação de domicilio, danos e ameaças; R$ 5 mil reais. O furioso de Monte Sião não tinha tanto dinheiro no bolso… Por isso foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *