Santarritense busca vitoria em Itabira

      Apesar de ter deixado escapar dois preciosos pontos dentro de casa, o Santarritense não se deixou abater. O time se reuniu hoje pela manha no Estádio Erasmo Cabral e os atletas que não jogaram no domingo, treinaram com bola. A tarde todos foram para a piscina relaxar e se preparar para a viagem para o Vale do Aço.

      A delegação segue nesta terça depois do almoço para Itabira onde enfrenta na quarta (feriado) pela manhã o Valério Doce. O clube que nasceu “Vale do Rio Doce”, representando a companhia do mesmo nome, se tornou um dos mais tradicionais clubes de futebol do estado e durante  muitos anos freqüentou com brilhantismo a Primeira Divisão ao lado de Atlético e Cruzeiro. Depois de alguns anos inativo, tenta agora voltar à elite do futebol mineiro.

       Apesar do favoritismo do adversário no atual certame, o Robozinho do Vale leva na mala muita disposição para vencer a primeira partida fora de casa na competição.

     Conheça alguns dos jogadores que compõe o excrete do Santarritense nesta temporada.

Rodinei,

         O volante de 27 anos, natural de Pouso Alegre é um dos mais rodados do elenco. “Quando começou o campeonato todo mundo ja dizia que nós e o Jacutinga não ia clasificar, mas classificamos. O nosso time vem crescendo na competiççao. Vamos vencer o Valerio na casa deles” – diz o jogador

Sandrinho,

      32 anos, o mais ‘rodado’ do grupo. Já defendeu as cores do Araraquara, do Linense e Guaratinguetá do interior paulista e Figueirense de Santa Catarina. Passou dois anos no Oriente Médio, jogando na Síria. O camisa 11 que quase sacudiu as redes do arqueiro do CAP-Uberlandia no finalzinho do jogo domingo, está confiante na classificação para a semi-final.

Bruninho, o ‘prata da casa’

 

      Mais velho de quatro irmãos, Bruninho de 21 anos é filho de Joconda, funcionaria do Hospital, cursa o 1º Colegial no Sanico Telles e mora no Recanto das Margaridas. Com 32 gols marcados pela equipe do Santarritense desde que envergou sua camisa, o atacante que inferniza a defesa adversária em busca da bola, já balançou as redes adversárias 4 vezes nesta temporada.

   – “Quando o campeonato acabar, independente da classificação, o técnico Zezito vai me levar para onde ele for. Vai ser bom para manter a forma” – disse o jogador.

     Bruninho é irmão do volante Gabriel, autor do gol de empate contra o Clube Atlético Portal, no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *