Policia prende ‘onça’ mamada no centro da cidade

      Policiais que faziam policiamento de rotina pelas ruas de Paranaíba em mato Grosso na madrugada de domingo, tiveram muito trabalho para domar uma fera mamada. Eles desfilavam calmamente por uma rua central da cidade, quando um carro passou por eles em alta velocidade. Foram atras e sinalizaram para o motorista parar. Que parar que nada… Parece que o piloto estava acompanhando a corrida de Formula I do Japão pelo radio e competia com Sebastian Vettel tentando evitar que ele se tornasse bi-campeão…

       Com apoio de mais uma viatura, finalmente o piloto encostou. Era ‘pilota’…  Os olhos estavam vermelhos, a voz era mole e as pernas estavam bambas. Se o bafo era de jibóia o comportamento era de onça pintada. Convidada a descer do carro para um tete-a-tete com o bafômetro, a moça de 34 anos rodou a baiana, esperneou, ‘esmaneou’, soltou os cachorros nos homensa da lei e meteu os dentes no policial mais próximo. Ainda assim foi domada e colocada na jaula, quero dizer, na barca.

       O aparelhinho dedo-duro dos policiais acusou que no sangue da jibóia, quero dizer suçuarana, corria 0,84 mg/l de suco de gerereba, quando a lei só permite 0,03.

     Além do delito do artigo 306 do CTB, a felina-mamada-ferida responderá também por desacato e lesões corporais.

      O policial mordido no braço foi vacinado, quero dizer medicado no P.S. da cidade e passa bem.

       Fim da historia? Necas de catibiribas….

       Durante o barraco armado pela felina, seu namorado que seguia no banco do passageiro aproveitou para dobrar a serra do cajuru, levando varias folhas de cheques do seu talonário.    

       Mamada, voando baixo, distribuindo unhadas e dentadas, presa e ainda por cima roubada!!!  Só podia ser no Mato Grosso… Ou não?!?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *