Ladrões levam R$ 16 mil de imobiliaria

Por enquanto os motoqueiros que assaltaram a imobiliária ainda são fantasmas...!

Os motoqueiros que assaltaram a imobiliária ainda são fantasmas… Por enquanto!

Estavam os empresários E.M.R. e T.F.R. no interior da imobiliária Uni Imóveis, na Adalberto Ferraz, no final da manhã desta terça, 06, quando ali chegaram dois clientes muito especiais! Eles não queriam comprar e nem alugar nenhum tipo de imóvel… Eles só queriam fazer o pagamento… Da imobiliária na conta deles!

Apressados como todo 157 nervoso, os dois guampudos foram dando ordem rápidas e sem chance de argumentação…

– Vamo, vamo, pro fundo… Não reage não, que é assalto!

Enquanto o meliante negro de estatura mediana, calça jeans, capacete preto e camisa azul clara fazia cara feia atrás de um trabuco preto e enferrujado na porta do banheiro, o outro meliante igualzinho a ele, porém de camisa preta, revirava as gavetas do escritório em busca do dim-dim. Em poucos minutos a dupla achou o que queria e foi embora sem se despedir levando cerca de R$ 16 mil em dinheiro e cheques, carteira de E. com documentos pessoais, dois celulares Iphone e dois aparelhos de telefonia sem fio…

A dupla tinha mais pressa do que o coelho maluco de Alice no País das Maravilhas! Tão rápido quanto entrou no escritório e fez a coleta, os dois assaltantes nervosos dobraram a serra do cajuru numa motoca Yamaha YBR vermelha com placa adulterada com uma letra a mais. Tão logo viram a motoca virar a esquina da Rua São Jose, os empresários, chamaram a ‘cavalaria’!

Os Iphones tinham rastreador. Minutos depois a luzinha vermelha acusou sua localização. Eles estavam na Vila Militar da Remonta. Mas estavam sozinhos, jururus, abandonados ao ‘deusdará’, jogados pelos assaltantes por cima do muro na beira da rua, enquanto fugiam! No momento em que os celulares foram resgatados pela policia um deles tocou… Era um cidadão informando que os documentos roubados de E.R. haviam sido encontrados também jogados próximo ao Horto Florestal de Pouso Alegre, cerca de 5 quilômetros ao norte do local onde os celulares foram abandonados.

Por ora a dupla de 157 nervoso não corre riscos… Mas a batata poderá assar! Basta continuar brincando com fogo…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *