Ronan “Capota” ganha 4 anos e meio de cana no Natal

Ronan Capota

Eles foram presos no meio do ano passado em duas ocasiões diferentes. Alguns receberam as pulseiras sem nem o cheiro da droga no bolso, pois tiveram a prisão decretada pelo Homem da Capa Preta, com base no dossiê da Delegacia Especializada de Combate ao Trafico de Drogas.

Michelzinho, Capota, seu irmão Binho e a namorada dele, Mariana, foram denunciados pelo Ministério Publico no artigo 35 da Lei 11.343 – Associação para o trafico de drogas. Mariana foi absolvida. Pablo “Binho” Donizete da Silva e Michel Batista Lemos receberam 3 anos de cana.

A sentença foi publicada no inicio deste mês de dezembro, como um presente antecipado de Natal. Mas poderá não ter sentido irônico! Como a lei penal é cheia de “brechas e descontos” e tendo eles já cumprido um terço da pena, se não tiverem outras condenações, poderão saldar a chegada do ‘ano da copa’ com os braços abertos… Sem grades e sem pulseiras de prata!

Michel Batista Lemos

 

69 thoughts on “Ronan “Capota” ganha 4 anos e meio de cana no Natal

  1. 2 pobres imundos,merecem pelo menos 10 anos de cadeia,mas num país q só os bandidos q tem vantagem,fazer o q né,esse é o Brasil,país da copa de 2014,parabéns pela matéria Chips!!! Abraço

  2. Airton Chips
    o Sr. está desinformado
    a Mariana foi desmembrada junto com o Rafael e responde apenas por associação
    essa pena que ele recebeu foi sobre a associação ao tráfico

  3. 4 ANO E MEIO SÓ?
    ESSE RONAN AI MERECE FICAR A VIDA TODA TRANCAFIADO,
    QUANDO ESTAVA NA RUA ANDAVA EM MOTOS E CARROES TUDO
    COMPRADO COM DINHEIRO DE DROGAS!

  4. MARIANA DEVERIA ESTAR TRAS DAS GRADES JUNTOS COM SEU MARIDO CAPOTA,ELA USUFRUIA DO DINHEIRO DELE,ACEITAVA PRESENTES CAROS,AGORA TEM QUE FICA JUNTO COM ELE,TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  5. Senhor Anônimo, o que mudaria ser da alta ou baixa sociedade? Penso que isso não mudaria em nada os fatos, e quem é você para falar? Conhece a Mariana ou a família dela para julgar o carácter? Só cada á Deus o julgamento, e não á vocês. Vocês sim, pobres de espírito(Edgar Félix), que gostam de fazer mal uso com o nome de pessoas justas!

  6. Eu n vou julgar nenhum deles pq tdos eles sao conhecidos meu mais eles tão pagando por uma coisa q fizeram Mais Deus é justo cm tdos eles e logo logo eles vao ta ai no mundao………. E pra akeles q ficam metendo pau neles procura saber primeiro antes de ir condenar eles pq so Deus tem esse pder mais ninguém e quero saber cm q ficou o kso do Rafael irmao do Michel q ta preso por suspeita de associação ao tráfico ele é um moleque trabalhador tem filho recém nascido e n precisa disso……
    Abraços a tdos e um feliz ano novo

  7. Janaina, onde a senhora tirou “marido”? Que eu saiba, não houve casamento algum.. e também não sabia que ganhar presentes era crime! Ela apenas ganhava presentes, como qualquer namorada ganha do seu namorado.. Ou você por ser mal amada nunca usufruiu desse privilégio? Você sabe tanto da vida deles, deveria saber também que eles não estão juntos. Cuida primeiramente da sua vida, antes de sair falando de quem nem mesmo conhece.

  8. Anonimo, seria ela a Mariana Loyola Teixeira, de familia boa, da alta sociedade. Uma pena a justiça ser falha, esses vermes tinham que morrer atras das grades.

  9. LÁ VEM O “OCULTO” NOVAMENTE DEFENDER TRAFICANTE, PELO JEITO VC SÓ CONHECE “GENTE BOA” NA CIDADE!!! COMO EU JÁ DISSE E VOLTO A REPETIR TÁ COM PENA DE TRAFICANTE? LEVA TODOS ELES PRA SUA CASA, PRA DORMIR JUNTO COM SUA FAMÍLIA, SÓ ESPERO QUE ELES NÃO VICIEM NINGUÉM DA SUA FAMÍLIA!!

  10. Essa tal de Mariana deve ser muito invejada por alguns tipinhos pousoalegrenses.
    Alta sociedade, nariz empinado, isso, aquilo.
    Gente cade o espírito de Natal?
    Não conheço ninguém nenhum deles. Mas mesmo assim desejo que Deus tenha misericordia tanto dos q estão vendo o sol nascer quadrado quanto vocês que julgam, pois essas pessoas tem família que os amam acima de todos os erros.
    E fica meu sentimento de pena para ‘Janaína’ e ‘Aline’ que devem ser perfeitas aos olhos da sociedade e de Deus.
    Desejo a todos um 2014 de menos julgamentos e mais fraternidade.
    Nunca esqueçam minha gente, o futuro é escuro.

  11. MM

    O sr ou sr deve ter algum filho nóia, não é? Acertei não foi? Se o sr tivesse feito sua parte seu filho não ficaria comprando essas medras para uso, todinho, pena que o pai dele não lhe deu o suficiente. O que te prejudica é tua língua, tua falta de coragem, afinal, inteligentes e alcagüetes existem aos milhões, porém o que irá diferenciar um do outro é a Coragem. Coisa que te falta.

  12. E luiz temos sim que ter o espirito de natal… Afinal ninguem gostaria de ver o sol nascer quadrado.Mas esta mariana achava q tinha o rei na barriga pode ser ate q os familiares dela nao merece tanta humilhaçao afinal ter uma filha gravida presa nao e o sonho de nenhuma mae….fica aqui os meus sentimentos tambem!!!!

  13. Ooooh gente burra ! Será qe ainda não recebeu que ‘segundo justiceiro’ é a própria MARIANA LOYOLA .. coitada ! Tenho pena desse tipo de pessoa ..

  14. O Airton voce bem que poderia ter a foto desta tal de mariana na sua materia porque ela e que esta sendo noticia..e nos nao a conhecemos publica ai vai…parabens pelo blog..feliz ano novo p todos…

  15. Leandro Leart

    Não entendi sua colocação? não tenho filho nóia, mas tenho parentes usuários e por isso tenho minha opinião formada sobre traficantes: Penso que deveria ter pena de morte no Brasil para político corruptos, policiais corruptos, juízes corruptos, promotores corruptos, para assassinos, estupradores, sequestradores, traficantes, latrocidas e pedófilos, todos deveriam ser condenados a morte por fuzilamento e a família deveria ser obrigada a pagar as munições e carregar os corpos!! não sou hipócrita e nem falso moralista! pena de morte já para essa bandidagem!!!

  16. E luiz devemos ter sim misericordia de alguns tipinhos de pessoas mais ja q voce nao a conhece nao pode nem falar…A mariana pode ate ser que tenha mudado depois de muito sofrimento atras das grades e ainda tambem pelo sofrimento com a gravidez com toda humilhaçao …Agora se tratando do nome FAMILIA nao foi isto q a mae dela sonhou p sua filha narizinho empinado)

  17. Eai MM n to defendendo ninguém n ta e se tivesse vc n tem nda a ver cm isso pra vc ta falando mal do povo vc deve ser mto perfeito ou perfeita né so Deus pde julgar as pessoas intao vai cuidar da sua vida falo

  18. Eu acho é pouco!
    E quem iria ter inveja de uma pessoa desse tipo? Mariana era toda metida mesmo ne e foi se envolver com quem não prestava. Ajudava a traficar, e tudo mais. E quem deveria pensar na família são eles que apesar de ter tudo, ainda apronta uma dessa e não nós entramos pra comentar. Só tenho pena dos pais que criam tão bem os filhos e no fim da nisso. Que vergonha pra família da Mariana. É muita humilhação.

  19. Que merda de Brasil heim?!?!? Jajá estes merdas estão na rua de novo, pra vender mais droga…quem sabe até viciar um filho desses idiotas que ficam defendendo,aí eles vão sentir na pele…vamos ver se depois disso continuar a favor desses traficantes de meia tigela! E antes que falem que é recalque, não, não é recalque…mais pra Mariana que vivia numa boa, era toda patricinha, ganhar filho dentro de cadeia deve ter sido horrivel. Mais eles nao vao mudar nao, até o dia que amanhecerem com formiga na boca, por que mais cedo ou mais tarde, isso acontece. São esses tipos de pessoas que me fazem pensar que esse Brasil nunca vai pra frente, mais quer saber, eles não estão errados não. Fazem o que querem,aí vão presos, ficam lá dormindo e comendo ás nossas custas,aí saem e fazem tudo de novo porque sabem que nunca dá nada pra eles mesmo! Eu sou a favor de um exterminio, ou entao que usem os detentos pra algo util, testem remedios,venenos,cremes de beleza, tudo neles, pelo menos o dinheiro que a gente paga não vai ser em vão!

  20. eu conheço muito bem o rona,o binho o michel e a mariana,sao tudo tranqueiras,traficantes de merda,quero ver agora fazer gracinha de carão,de motona.paga com bolo de dinheiro,tudo queriam a vida faciu,trabalha que é bom ninguem quer,bem feito,tudo deveriam morrer atras das grades.

  21. Se fosse uma boa pessoa, jamais iria procurar bandidos, traficantes, drogados ou qualquer pessoa deste naipe.! Se estava com ele com certeza pessoa boa não era, e como diz na Bíblia “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”

  22. Bom não posso falar de quem não conheço, mais a Mariana aparenta estar bem, cuidando mto bem do filho dela, sendo uma ótima mãe…quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra. Ela é sim de uma boa família, mais o que isso tem haver? Tenho certeza que ela aprendeu com os erros cometidos e sendo mãe fará de tudo para viver bem ao lado de sua familia.
    Não tenho amizade com ela, mais temos amigos em comuns…e torço para ela ser feliz. Sou mãe e não suportaria ficar longe da minha bb…creio que seja o caso dela..
    Só ACHO!!!

  23. Absolvida Airton? E pq o Rafael Lemos tbm não foi? Engraçado ne? E que eu saiba ela só foi desmembrada. Realmente todo mundo tem o direiro de errar e tentar recomeçar. Isso pagando pelos seus erros primeiros. FicaaDica

    • Olá Marcia Bruxinhabranca…
      Não entendi muito bem seu comentário! … Se voce está questionando a minha informação ou a decisão do juiz!
      Se voce estiver questionando a decisão do juiz, procure mais informações junto à Secretaria da 3a Vara Criminal, Fórum Orvietto Butti, bairro Santa Rita, Pouso Alegre…
      Se estiver duvidando da minha informação, então faça um favor a voce mesma, aproveite melhor seu tempo… Não o perca lendo algo que voce não acredita!
      Abraços.

  24. OCULTO!!

    NÃO SOU PERFEITO, TENHO DEFEITOS COMO TODO SER HUMANO TEM!! MAS NÃO SOU HIPÓCRITA, CONHEÇO O CAPOTA E AFIRMO AQUI, ELE É TRAFICANTE SIM! ELE É VAGABUNDO SIM!!! VC ACHA QUE A JUSTIÇA CONDENOU ELE POR TRÁFICO A TOA? FOI EMBASADO EM PROVAS, ENTÃO REPITO, ELE É TRAFICANTE SIM! E CONTINUO DEFENDENDO MEU PONTO DE VISTA: TRAFICANTE, ESTUPRADOR, ASSASSINO, PEDÓFILO, POLÍTICOS CORRUPTOS, POLICIAIS CORRUPTOS, JUÍZES E PROMOTORES CORRUPTOS MERECEM PENA DE MORTE!!

  25. nossa conheço a Mariana desde criança,era uma boa menina,é uma pena ver que ela foi pro outro lado,uma vergonha para o pai e a mae dela,ela nao é de familia rica nao,mas a familia dela tudo mundo é certo e trabalha,fazer o que se ela arrumou um namorado traficante e quis tambem o dinheiro facil e se envolveu no crime,é muito triste ver uma jovem nesse mundo, ela se ulidiu com as motos os carros os presentinho caros,as viagens que eles faziam e gastavam muito dinheiro, que a mariana sirve de lição para muitas meninas que se envolvem com esse tipos de pessoas afim de lucrar algum dinheiro,tomara que ela saia dessa e crie bem o LUCA.Mariana vc é uma vergonha pra seus pais!

  26. Acorda gente,quem vai ter inveja de presidiaria?mulher de traficante?
    essa foi a vida que ela escolheu,ela foi presa por escuta telefonica,ela recebia o dinheiro do trafico,ou seja ela tambem é traficante e tem que pagar pelo crime,só porquq ele arrumou filho nao significa que ela tenha que ganhar liberdade,ela tem morrer dentro da cadeia essa ,justiceira é a MARIANA se defendendo,mas não é mulher de colocar o proprio nome,se é esposa,namorada,peguete ou o iscabau ,se esta junto ou nao,nao faz diferença,o que interessa é que ela é traficante,criminosa e tem que fica muitos anos presa.

  27. Fernanda, como fala as coisas sem nem mesmo saber ? Quem foi que te disse que a Mariana ganhou o seu filho na cadeia ? Desinformada você minha querida. E hipócrita é o que você é.. olha as coisas que você fala, tomara que pague a sua lingua grande e algum familiar seu venha cair nessa, ou você mesma.. dai sim eles testem bastante veneno, remédio, cadeiras de choque pra ver se funcinam bem! Pior do que eles, é você que fala umas barbaridades dessas.. e você pagará também diante de Deus, nem ele iria querer coisas assim para pessoas que cometeram erros em suas vidas!

  28. Querer defender traficante sem vergonha .. peguem e leva pra casa .. Até quando esse povo sem cultura vai achar lindo um ser traficar só porque tem dinheiro , carro , fama .. vamos reparar os salários que a essas mulheres ganha por pelo marido estar preso . Pra elas são vantagem os maridos ficar preso . Porque aqui fora é só luxo e mesmo preso elas continua no luxo porqr tem o aux de quase 1000, 00 reais .. agora para um honesto que trabalha para dar um sustendo a sua família não consegue tirar nem 750, 00 livre .. pelo amor de Deus ne gente vamos ter mais um pouco de consciência .. voce aí defendendo bandido pra mim e pra sociedade você também não basta de mais um bandido..

  29. Btz, como esta achando eu não sou o “segundo justiceiro”, mais estou acompanhando os comentários de todos.. Mais agora resolvi vir aqui, não para fazer mais confusão, nem para xingar quem fez mal uso com o meu nome, ou disse coisas sem saber! Estou só para consertar certos comentários.. Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não tive o meu filho na cadeia, e hoje ele é o meu maior tesouro. Pra quem realmente me conhece, eu nunca precisei de dinheiro de droga, sempre trabalhei desde os meus 16 anos, nunca fui nariz empinado como muitos disseram, minha família toda é batalhadora, não da alta sociedade! Sofri, fiz meus familiares sofrerem, e hoje tento cuidar do meu filho, que ele sim é o que me importa, não os comentários a cima, que me julgam e que devem ser perfeitos.. Estou pagando pelos meus atos incorretos, e não me abalo com fofoca, nem com quem faz mal uso com o meu nome… Tenho uma família da qual me ama, me apoia e me dá toda a força necessária, tenho amigos verdadeiros que sei que posso sempre contar.. Agora só quero cuidar bem do meu filho, ser uma ótima mãe e mais nada!

  30. Como você e fria mesmo em mariana,mas fazer o que né nao era a população que teve que votar pela sua condenação…porque pelo que você mesma disse que acompanha as mas linguas ja teria sido condenada pela pena máxima..Muito bem faz você de servi pelo menos para cuidar de seu filho que deve ser mesmo um tesouro…nos pousoalegrense nao temos inveja alguma de você so naoyghnos conformamos com o gresultado…que vo

  31. Desculpa pelos erros,digitei muito rapido..mais como estava dizendo… nao temos inveja alguma de sua pessoa so nao nos conformamos com o resultado ve se teata de cuidar mesmo de sua vida agora….acho q ja deu…..

  32. Oi querido Airton chips….está matéria deu o que falar hein!!! Parabéns pelo trabalho e por nos manter sempre informados…um feliz ano novo para você e sua família e todos blogueiros e claro….abraços.

  33. Entao Mariana faz o possível e o impossível pra estar ao lado do seu filho . Você tem que levantar a mão e agradecer por ser absolvida e por não estar longe do seu filho . Porque ele já está longe do pai dele ‘Ronan’ imagina ele ficar longe da mãe .. tanto você é tanto o seu filho ia sofrer muito .. dinheiro trás coisas materiais mais nunca o amor .. pois é Mariana que você crie teu filho no caminho certo você já passou pote aquele lugar e sabe o inferno que é já viveu a experiência de viver fechado como bicho .. não proporcione esse futuro para teu filho .. eu sou mãe e farei o possível e o impossível pelo meu filho , morro e mato por ele é como mãe sei qe você também fara o melhor pro seu BB .. vida nova .. boa sorte daqui pra frente .. feliz ano novo .. todo mundo merece a segunda chance ..

  34. Segundo justiceiro vc é um otário e paga pau desses lixos pobres aí,tomara q morram todos na cadeia,bando di vermes assim como vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. Vendo todos esses comentarios, conhecendo as pessoas envolvidas…tenho uma opnião! A Mariana tem mesmo que cuidar bem do filho dela, é o minimo que ela pode fazer. Se diz inocente, mais controlava todo o dinheiro do namorado,que depois virou marido, porque pra visitar no presidio pelo menos um contrato de uniao estavel ela tem que ter feito. la deve ter colocado a mão na consiencia e visto a merda que fez, já que o seu filho vai carregar o peso do erro dos pais né. Que ele cresça na familia dela, vendo sempre o bem, e não queira seguir o mau exemplo de um pai traficante, de uma mãe que apoiava o pai nas coisas erradas. Eu sempre digo, fica esbanajando dinheiro quando tá aqui fora, aí cai la dentro e tem que ficar mendingando favor,ligando pros “amigos” aqui fora e pedindo as coisas, enchendo o saco, porque não pede as coisas pra namorada dele???? Quem sabe Mariana, quando seu filho crescer, você vai entender a revolta dessas pessoas, que Deus ilumine ele, que ele não vá na porta da casa de nenhum traficante comprar droga e acabar com a sua paz dentro de casa! Todo mundo erra, todo mundo tem direito a mais uma chance pra fazer tudo diferente, mais o Ronan não é réu primario não, nem amador, sabe muito bem o que tava fazendo, e deve gostar de lá de dentro, porque sempre procura algo pra voltar. Deve ser muito ruim a vida de uma pessoa que teve mãe nóia, irmao tranqueira, que so tem amigos quando tem dinheiro no bolso e agora nao pode contar nem com a mao do seu filho! Aqui se faz e aqui se paga….

  36. povo desocupado que gosta de mete o pau nos outros. aposto que e pouco que os conhece. sabe o que e isso ai e inveja dela seus desocupados…

  37. O otario seu nome e alguem…engano seu eu conheço a mariana muito bem inclusive o capota e outra coisa minha gente a mariana nao parou de ir no presidio ela foi proibida olha pra voces ver o tanto que eu nao a conheço ….eu torço realmente p que ela cuide muito bem de seu filho pq o luca nao pediu p nascer e torça mariana p que nenhum vagabundo venda droga p seu filho um dia….mais deixa p deus…

  38. aviza o capota pra ele durmi com um olho aberto…mocoza bem o celeluar dele porque os homi nao sao bezta nao,tao todo mundo ligado do celular que ele tem la na 4X4…e quando os policia pega, vai roda todo mundo que fica de convercinha fiada com ele

  39. O engraçado é que a Mariana (que curiosamente não teve nem a foto e nem o nome completo divulgados pelo site, ao contrário do que ocorre até com pessoas que sequer ainda foram denunciadas)foi absolvida, mas no post que fez na matéria praticamente confessou o crime que praticou. Pelo que li, não foi o art. 33, mas sim o art. 35, que pune qualquer ato que auxilie a propagação e realização do tráfico de entorpecentes. Pena que o MP e os Desembargadores que ainda estão julgando o caso dela talvez não leiam este site. Tem mais que cuidar do filho mesmo, depois que ajudou esses traficantes de merda acabarem com a vida dos filhos de várias outras mães. Tomara que o filho dela nunca tenha a vida desgraçada por um traficante, o que é difícil, já que o próprio pai é um.

  40. o capota e sangue bom cada um e o q e deixa o cara ao inves de cuidar da vida dos outros arruma um gato q tem sete ai vcs tao d boa #fika dika

  41. No nosso são geraldo ta cheio de traficantes de carrão motos casas, chips queria q você desçe uma olhadinha no André “veio” ta com carro novo maior movimento em sua casa motos entra e sai estamos cansadas de ver isso eu corto ate volta quando eles estao pra la e pra ca, tenho medo q ele siba que so eu que o denuncia. Fica disfarçando de carroça. nos ajude obrigado e um feliz ano novo pqra você chips! Vamos ver se alguem faz algo agora to cansada de ver. -meu filho e usuario de crack to cansada-

  42. Esse “Leandro Leart” adora chamar os outros de burros, apedeutas, mas é mais ignorante que todos. Atenção à frase do “gênio”: ‘Quanto burro junto. Não sei que é pior, os presos, ou, os comentaristas. Aproveitem vossos tempos para estudarem.’ Não vou corrigir as primeiras frases (cagadas também), só a última (que esbanja ignorância): ‘Aproveitem vosso tempo para estudar’. Boçal! O que esperar de um sujeito que usa como pseudônimo o nome de um pagodeiro de quinta categoria?

  43. Olá Leandro Leart,vc chamou os comentarista desse blog de burros,em parte,até concordo com vc,porque tem pessoas que nem deveriam se manisfestar,porque agente mal consegue entender o que querem dizer com seus comentários,mas por outro lado,ninguém é 100% perfeito,se vc voltar em um comentário que fez,vai ver que também erra,vc escreveu MEDRAS,quando na verdade seria Merdas,outra, TODINHO,não seria TADINHO??? Veja bem,minha intensão com isso não foi te ofender e sim,te dizer que errar é humano…….Abraço!!!!!

  44. O capota vivia dando perdido na Mariana .. coitada se achava a tal e carregava uma par de chifres .. Mariana  fica a dica pra você esquece esse cara vai viver sua vida cuidar do seu filho .. ele te traía até umas horas .. ia viagar com as outras e anda por cima com o amigo de você Rodrigo gordinho .. para de troxa ..

  45. E aí Kurt? Tudo bem? Sentiu minha falta? Tava “kurtindo” em Ubatuba por isso me ausentei por uns dias, quinta feira descerei de novo.
    Aproveita e vá procurar outra diversão, pois, o Blog aqui deixará de ser seu passa tempo de Alcaguete. Capisce?

    Abraço.

  46. Marcia fala eh facil neeh kkkk vc nem sabi e fika falando c ela ta na rua por algum motivo ela vez pror merecer pke o RAFAEL nao saiu meu bem por que ele tava foragido nee c ele nao tivesse nada nao corriaa

  47. Podem falar q garanto q a mariane nao ta nem ai pra opinioes de vcs , e outra o amor agente nao escolhe taaa e c ele fez ou nao vez eh problema dele ta pagando pelo q fez e andava de carroes sim tinha dinheirooo e muitoa pagava pal certo agora c eles nao levaram vc pras viagem carla deve ser pkee vc deve ser muito gorda e nao ia caber no carro .

  48. Então né tatiane te digo igualmente a mariana se ela fez ou não nimguem tem nada a ver com a vida dela,agora se o rafael estava foragido isso ja é problema dele mas fica sabendo a mariana ta na rua o RAFAEL vai estar tbm enbreve e esta mto perto, agora esse zé povinho que cuida da vida da MARIANA deve ser uma recalcada ou um que queria esta com ela mas deve ser recalcadas tem enveja dela pela beleza etc…. mas ficam tranquilo(a) a justiça de DEUS é maior !!! mariana não liga poq falam de vc pq deus esta na frente!!! agora em quanto o RAFAEL não se preocupa não TATIANE. BOA NOITE !!!

  49. Então né tatiane com certeza a mariana tem muitas recalcadas cuidando da vida dela, mas em quanto o rafael se preocupa não pq JUSTIÇA DE DEUS É DIVINA !!! E PARA os fofoqueiros de plantão parem de cuidar da vida da mariana pq ela nem se enporta em ver esses comentarios ridiculos !!! deus minha gente sabe oq é melhor pra eles e pra todos nós !! então não julguem nimguem pq a gente não sabe o diiia de AMANHÃ boa noite fiquem com DEUS !!!

  50. Esse tiao aí é um puxa saco do capota…fica defendeno a mariana de certo deve de ta furando o zóio do amigo dele que ta trancadinho tudo farinha do memo saco,tudo ficha suja,gosta de traficante fica defendendo ajudando.

  51. gente não sei pq vcs estão colocando o nome de Deus no meio pra essa bostas de pessoas q nao teve a coragem de trabalhar e ficarao ai destruindo familias com as suas praticas tem é q ficar a vida toda presos pq se sairem vao fazer as mesmas coisas

  52. Esta tal de Renata esta sertinha tude que fala eu moro perto da Mariana e ela é tudo isso mesmo (narizinho empinado) vê se você se cuida garota

  53. O blog ta ai pra todos escrever oq quizerem agora se coloca nome de DEUS é problema de quem coloco CUIDA da sua vida CIDADÃ deixa colocar oq quizerem oq vc tem aver com isso ??? agora se eu fosse vc eu não desejaria cadeia pra nimguem pq isso a gente não deseja nem pro inimigo da gente eles ja estão pagando agora para de ficar desejando cadeia pq as veezes vc tbm pode sofrer com pessoas na cadeia ta bom #FICADICA SÓ ACHO !!!

  54. COMO PODE UMA MOCINHA DA SOCIEDADE,QUE SE ENVOLVE COM UM FORA DA LEI,ENGRAVIDA DELE,VAI PRESA,A FAMILIA GASTA UMA BOA GRANA PARA TIRA LA DO XADREZ,CAUSAR TANTO FUROR…PELOS COMENTARIOS A CIMA NOTO QUE É UM MISTO DE REVOLTA,DO,PENA ,PIEDADE… E QUE DEU MTO O QUE FALAR NESTE BLOG .NÃO CONHEÇO OS ENVOLVIDOS E NEM PRETENDO CONHECER,MAS ACHO QUE DEVE SER MTO TRISTE PARA FAMILIA E TAMBEM PARA A SOCIEDADE POUSOALEGRENSE.E ESTE FILHO QUE FOI GERADO EM MEIO A ESTA CONFUSÃO,TOMARA QUE NÃO REPERCUTA NADA NA VIDA DESTA POBRE CRIANÇA QUE NÃO TEM NADA A VER COM OS ERROS DOS PAIS,MAS QUERENDO OU NÃO VAI SER MARCADO PARA SEMPRE,COM PAI E MAE CRIMINOSOS.QUE DEUS ILUMINE ESTA CRIANÇA PARA SEGUIR O CAMINHO DO BEM E GUIE SEMPRE OS SEUS PASSOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *