29 anos de cana para estuprador assassino de Cambui

antonio-adao2

O macambúzio crime aconteceu no inicio da tarde no bairro N.S.Aparecida em Cambuí. A menina de 10 anos, vizinha de Antonio Adão da Silva, amigo da família, foi encontrada morta dentro de sua casa, com marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça, causados provavelmente por uma mão-de-pilão.

Eram cerca de duas da tarde quando a garotinha Isabelly de 10 anos, disse à mãe que iria à casa do vizinho e amigo Antonio Adão, buscar um brinquedo que ele havia prometido fazer p’ra ela. Passados vinte minutos, a mãe da garotinha, preocupada com sua demora foi buscá-la. O aposentado nascido em 1963, recebeu-a na porta entreaberta e informou em poucas palavras que a menina não estava ali. A mãe insistiu no dialogo e neste momento percebeu pingos de sangue em seus pés… Entrou em desespero! Tentou entrar na casa! Foi impedida e chamou a policia!

Quando os homens da lei chegaram, Antonio Adão continuou impassível! Fincou o pé e impediu a entrada dos policiais. Diante da forte suspeita de que a garotinha estava na casa e estaria ferida ou talvez já morta, a policia imediatamente comunicou o fato à Juíza da Comarca, Patricia Vialli Nicolini solicitando o mandado  para entrar na casa do aposentado. Neste ínterim, enquanto tramitava a ordem judicial, a casa do artesão, até então suspeito de assassinato, foi sendo cercada por vizinhos e populares revoltados com a suspeita. Policiais que naturalmente cuidavam para que ele não se afastasse, agora cuidavam para que ele não fosse linchado!

Ao entrar na casa de Antonio os policiais depararam com o corpo de menina já sem vida, no chão. Ao lado do débil corpinho sangrando, estavam um pedaço de arame, um cadarço de sapato e uma mão de pilão. No pescoço as marcas de estrangulamento e forte hemorragia na cabeça. O medico legista que necropsiou a pequena Isabelly no IML de Pouso Alegre, concluiu que ela morreu asfixiada com o próprio sangue após o traumatismo craniano.

Ao ser pilhado em flagrante, Antonio Adão, que antes estava quieto diante dos policiais e da multidão ainda em duvida, agora ficou completamente mudo. Não disse uma palavra sobre os acontecimentos.

Sem testemunhas oculares do violento e bárbaro crime e sem qualquer versão do assassino, aposentado por invalidez, artesão nas horas vagas, pai e avô e amigo da menina e de sua família, Antonio Adão sentou-se em silencio ao piano e assinou o 121 triplamente qualificado.

Freud, se vivo fosse, diria que o artesão teve um surto psicótico e matou a vizinha pensando estar matando um terrível inimigo que somente ele via. Lembra muito a historia do pedreiro Quitério de Lima, que no inicio de fevereiro do ano passado recebeu ordens do capeta para matar o filhinho Jonatham Ryan. Na ocasião ele ouviu uma tenebrosa e cavernosa voz dizendo:

– Mate esta criança, mate esta criança… – E atirou o filhinho ao chão até matá-lo – (Chiquinho da Borda manda pedreiro matar bebê de 2 meses). E há outros casos. Aliás, a esquizofrenia é muito mais comum do que parece. Estamos cercados de esquizofrênicos pacíficos e outros nem tanto e nem nos damos conta.

Se o artesão matou a garotinha a mando do capeta invisível, ou não, sua pena foi bem visível. Na ocasião, ao abordar o tenebroso crime aqui no blog, dissemos que ele pegaria de 12 a 30 anos de cadeia. Ele foi condenado nesta segunda feira a 29 anos – 8 pelo estupro de vulnerável e 21 pelo assassinato triplamente qualificado.

Antonio Adão da Silva, o homicida de Cambui, que levou uma multidão revoltada para a porta do Fórum nesta segunda,  aguardou o julgamento na Penitenciaria Estadual  de Tres Corações. É  p’ra lá que ele deverá voltar para cumprir os outros vinte e sete anos e meio… Ou enquanto viver!

7 thoughts on “29 anos de cana para estuprador assassino de Cambui

  1. Infelizmente, a menina nunca mais estará entre nós!… Pelo menos esse monstro, enquanto estiver cumprindo pena em regime fechado, não terá chance de reincidir! Merecia prisão perpétua!!!

  2. ai chips cade a materia que o suposto olicial de pouso alegre tentou abusar de uma menina fala ai pq essa materia nao saiu no seu blog mostra a cara desse sem vergonha ai

  3. olá ..sabe airton fui vitima desse mostro a 27 anos atras denunciei ele nao que se fosse feita justiça no meu caso pois ja se passaran muitos anos mas sim que fosse feita justiça pela izabelly pos quiz mostrar pra todos que ele era ja um pedófilo desde sempre………e agora o retorno que recebo de alguns da minha familia que todos deverian me odiar por isso …estao tentando colocar em mim a culpa que dele(monstro)pois sou sobrinha do mesmo….

  4. este monstro deveria mesmo estar preso ha 7 ha 14 palmos debaixo da terra!e saber que quando este lixo humano sair da cadeia ira fazer td de novo ……. pena de morte nele !sou a favor no brasil!pior que um lixo deste nem o capeta quer la com ele, pois ele teme em perder seu trono!talves ate devolva……….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *