Baladeiro de Conceição dos Ouros é preso furtando whisky dos policiais…

                             

Só podia terminar em cana!!!

         Para baratear o custo da bebida que consumiam no interior da danceteria “Mestiço”, na Vicente Simões na virada da noite desta quinta, 11, os jovens Diego Henrique Cardoso e Elon Matos adquiriram logo um litro da marafa. Colocaram sobre a mesa na qual estavam com um grupo de amigos e ficaram por ali bebericando a bebida do Tio Sam enquanto chavecavam as garotas!  De repente, ao virarem para reabastecer o copo… Babau! Já era! Secou! ‘Perdeu’, Sumiu…! Alguém havia passado a mão branca no litro de Red Label!DSC07766

         Elon e Diego Henrique, que são detetives de policia imediatamente iniciaram a investigação! Desta vez em causa própria. Pergunta dali, pergunta daqui, logo Diego chegou ao autor da bravata! Era o jovem Kleber de Oliveira Mota, 28 anos, morador de Conceição dos Ouros. Ele estava lá fora, na rua, pronto para dobrar a serra do cajuru. Alguém informou o policial que Kleber havia aguardado a garrafa de bebida no interior do seu carro ali perto. Persuadido a devolver a garrafa de Red Label o baladeiro fincou os pés e jurou de pés juntos que era inocente!

        Em meio à confusão que se fez na porta do Mestiço, com o policial tentando prender o larapio de bebida, o cidadão Alex Souza Bastos pegou a chave do carro de Kleber e tentou abri-lo… Conseguiu entrar pelo porta-malas e lá estava o litro de Whisky debaixo do banco…!DSC07768

       Ao sentar ao piano do delegado Clauber Rocha na DP, o baladeiro de Conceição dos Ouros mudou o discurso…

– Eu conheço o detetive Diego, de vista, de outras baladas… Nós estávamos bebendo todos juntos no mesmo grupo… Eu convidei ele p’ra pra gente sair com umas ‘minas’, por isso eu peguei a garrafa e coloquei no meu carro, pra gente beber com elas…!

       Não colou! Com escoriações nos joelhos e no queixo, adquiridas no momento em que rolou na poeira com o policial, Kleber assinou o 155 e somente pôde voltar para a capital do polvilho depois de pagar um salário de fiança!

       A bebida afinal não serviu para ninguém. A garrafa de whisky naturalmente foi aprendida e juntada aos Autos de Inquérito Policial. Provavelmente o destilado cor de cobre não vai passar por nenhuma garganta, mas vai deixar algumas pessoas com ‘ressaca’! Ah, vai…!

0 thoughts on “Baladeiro de Conceição dos Ouros é preso furtando whisky dos policiais…

  1. O cara tinha mesmo que ser preso…. Mais o policiais estavam bebendo e ainda dirigindo uma viatura da polícia civil e ainda saíram cantando poeira na velha barca…. Uma dose dessa bebida já acusa no bafômetro… E o condutor não teve a carteira apreendida ? Não teve fiança pra pagar tem? AH EU ESQUECI ELE EH POLICIAL….. GRANDE EXEMPLO…..

    • ow quico!!!eles são policiais,nao quer dizer que estavam em serviço,estavam curtindo a balada como cita a reportagem,pelo que vi nao fala na matéria que eles estavam em serviço,e outra coisa pior ainda ;se o tal ladrão de birita ja conhecia o diego é de dar risada sabe muito bem que o diego nao iria deixar de boa ele iria ate nas alto do cajuru atras do meliante.
      OWWW PAI ONDE QUE FALA NA MATERIA QUE ELES ESTAVAM DE SERVIÇOOOOOO

    • Estava lá e vi o momento em que acharam a garrafa dentro do carro dele dai foi prisao mesmo. E chegou uma viatura com outroa policiais que levaram o muleque, depois nao vi mais os policiais!!!! ferro nele!!!!

      • Obrigado Adriano,
        Eu estava esperando alguem se manifestar para responder o comentario do leitor que se identifica como “DENUNCIA”! Veja o que ele diz: “O cara tinha mesmo que ser preso…. Mais o policiais estavam bebendo e ainda dirigindo uma viatura da polícia civil e ainda saíram cantando poeira na velha barca…. Uma dose dessa bebida já acusa no bafômetro… E o condutor não teve a carteira apreendida ? Não teve fiança pra pagar tem? AH EU ESQUECI ELE EH POLICIAL….. GRANDE EXEMPLO….” Eu sabia que os dois policiais que estavam na balada, não estavam de serviço. Sabia que eles, ao prender o larapio do Whisky, pediram apoio à quem estava de plantão na Delegacia e portanto quem levou o preso foi o policial que veio da delegacia com a viatura, mas evitei responder, por motivos óbvios. Eu tinha certeza que alguém o faria.
        Portanto sr. “DENUNCIA”, o senhor fez uma acusação leviana… Jogou farinha – pra não dizer coisa pior – no ventilador gratuitamente, ao dizer que o policial saiu dirigindo a viatura após beber.
        Todo cidadão que infringe a lei deve ser punido. Todo, inclusive o policial. Inclusive quem “difama” e “calunia”, sr. “mdsolario”…
        Abraços.

    • Quico com vc e burro!!! kkk não estava la,mais onde fala na materia que eles estavam de viatuara e muito menos trabalhando aff e cada uma

  2. REALMENTE nesta cidade de pouso alegre os policiais civis fazem o que querem, vender carteira de habilitação direto mas ” ninguem ” consegue provar. ESTÃO a cima da LEI!!! Aqui parece o faroeste…..

    • Ola sr. “msn x [email protected] 189.38.4.194″,
      Se o senhor realmente sabe do que está falando, procure o Ministério Publico e faça sua denuncia formal! Assim o senhor estará dando sua contribuição para a aplicação da lei. Aqui, jogando ‘penas da torre da igreja’ sob um pseudônimo, o senhor está fazendo pior do que as pessoas que acusa!
      A propósito, sr. “msn x [email protected] 189.38.4.194″, você está usando como pseudônimo o nome de uma pessoa real, por isso vou mandar para a lixeira todos seus demais comentários, que por sinal não trazem nada de útil para os leitores do blog.
      Abraços.

      • Complicado Chips!

        Mas para você ver como é sério o que foi dito no comentário acima… Eu reprovei algumas vezes no exame de rua, ao meu ver sem nenhuma razão. A desculpa para a reprovação sempre era, “falta de atenção nos cruzamentos”.

        Trabalhei por dois anos em São Paulo, dirigia sem carteira, e nunca tive nenhum problema no transito…

        O que foi mencionado acima é real, acontece todos os dias.

        Apague este comentário, não é necessário que apareça aqui.

        Abraço!

        • Estimado leitor “Morador”,
          Há quatro dias seu comentário está em minha tela. Confesso, de coração, que não sei o que fazer com ele. Apenas copiei para o meu arquivo pessoal. Vou editá-lo para poder respondê-lo sem comprometê-lo.É uma dura constatação! Eu acredito no que você diz e, sinceramente não sei como combater tal situação, mas posso te garantir… Tenho nojo, muito nojo de certas pessoas quando as vejo. Cada vez sinto mais orgulho de mim e agradeço à Deus pelos vinte e sete anos de carreira sem máculas. Pode ter certeza… Eu comungo da mesma indignação que você sente!
          Abraços.

      • Infelizmente, muitas vezes a necessidade nos faz vítimas do sistema. E nossas limitações nos impedem de lutar contra.

        Não tenho dúvidas quanto a sua posição, e é por isso que escrevi o que escrevi. Porque confio. Tenho certeza que a maioria dos leitores aqui sabe da sua história de sucesso, rigor e honestidade na polícia civil.

        E é por isso que estamos todos os dias aqui aguardando seus textos.

        Abraço! Sucesso.

  3. A coisa tá feia! Uma dupla rouba tampas de vaso sanitário, outro rouba litro de Whisky, já aberto e assim vão esses vagabundos dando trabalho para a policia e atrasando a vida de quem está trabalhando dignamente. O Pior é que existem “madames” e “sistemáticos” que se estão no meio da alta sociedade que também tem a mão leve, ou doentes tipo cleptomaníaca(o), infelizmente conheci algumas pessoas com esse péssimo hábito ou doença, uma dessas tem um filho que roubou muito dinheiro de uma empresa, e teve que “dobrar a Serra do Cajuru” como se diz aqui no Blog. E esses dias fiquei sabendo sem querer e sem saber desse roubo do dinheiro que o safado deixou a família passando dificuldades estava exibindo pacotes de dinheiro e pagando bebedeiras para amigos e oferecendo dimdim por amor á algumas mulheres que querem uma vida fácil em uma cidade Universitária á meia hora daqui, arrogante e bem trajado, exibindo uma Caminhonete do ano top de linha equipada para competir campeonato de som e exibindo também um monte de correntes que eram de ouro talvez e outras frescuras. Me pergunto? O porque disso? Tem gente que gosta de levar vantagem ou a ocasião faz o ladrão? Que tipo de educação essas pessoas tem? A maioria desses que eu conheci ao logo de minha vida infelizmente são pessoas acima de qualquer suspeita e que frequentam muitos lugares que nós frequentamos, alguns vão á igreja e adoram participar de festas comunitárias ou sociedades sem fins lucrativos, alguns até aparecem com pinta de bonzinhos e colaboradores nas fotos de festas beneficentes, mesmo tendo levado na cara dura parte dos ingredientes de uma feijoada beneficente por exemplo. Quando alguma coisa dá errado, tipo a feijoada azedou, fazem cara de bobos, e dizem que pena né, isso acontece, vamos começar novamente e ficam motivados facilmente! Acho que Óleo de Peroba todos os dias ao lavar a cara seria bom para tentar brilhar essa cara de pau batida que todos sabem mais preferem fazer de conta que não sabem, porque a maioria são “pessoas sensíveis”…a levar e não pagar e aí se estiverem em seu caminho, são pessoas frias, infelizes e maquiavélicas em sua maioria, e talvez até deem tapas em nossas costas, ou abraços apertados publicamente, ou bajulam o Pastor da Igreja ou do Padre! Que vergonha!!

  4. A frase : “mesmo tendo levado na cara dura parte dos ingredientes”. Refiro-me em levar para sua casa ou roubar parte dos ingredientes que seriam usados para fazer uma feijoada beneficente para umas 200 pessoas.

  5. A lei é pra todos…. Eu estava lá também, só que estava a pé já que moro por perto… Quando acontece esses tipos de furtos geralmente é a militar que conduz o bandido… E outra você disse o policial de plantão …. eu vi dois saindo com a viatura e todos eles jovens …. agora mesmo que não fosse os dois e aí? Eles estavam de táxi? A pé? Tava em turma tudo bem… Mais wiskey

  6. Garrafa dessa bebida não é só pra dois…. e outra eu vi foi dois jovens saindo na viatura… Se eu ver foto dos policiais eu digo na hora se era ou não eles…. Porque policial tem que da exemplo… Eu sempre leio seu blog gosto muito … Não tenho nada ver com essa história … Soh acho que a lei realmente deveria ser pra todos como dizem… Policial nem quando vai preso toma nome de bandido… Repara bem… Agora o sujeito rouba uma bala e é chamado de bandido… Desculpa mais tive que comentar…. Porque eu estava lá e vi os dois jovens saindo com a viatura…..

  7. Só pra completar…. vc disse “grupo de amigos na mesa” como nenhum deles não viu a cena…. Esse bandido é praticamente invisível…. Bom vc tbm ouviu a versão … cada um com sua conciência… E desculpa pelos comentários …. Blog e pra isso pra discutimos os fatos… Cada um com sua visão em relação a matéria.

  8. Olá Airton gostaria de tecer um comentário a respeito do assunto todos os policiais são protetores dos cidadãos mas também tem sua vida pessoal e infelizmente quando acontece um fato como esse repercute muito como aquele caso do “andurah” so que a responsabilidade deles e muito maior por que estão sempre em foco andam armados 24hs e tem que saber agir nas horas de folga ! A respeito do comentário do sr. Antonio r. Neto sobre cleptomaniacos e a mais pura verdade certa vez trabalhava eu como fiscal de loja e cheguei a flagrar por duas vezes em lojas diferentes a tia de um jovem vereador da cidade furtando peças de roupa na maior cara de pau uma senhora ja de posses tinha dinheiro,cheques,cartões e furtando e ai chega na delegacia diz que e doente chega o advogado e rapidinho ela sai pela porta da frente ! Se fosse alguem do velho aterrado estaria nas páginas policiais e iria rapidinho se hospedar no hotel do juquinha com a roupa da suapi. Infelizmente vivemos no país da impunidade ! Mas que ela tomou uma chamada de um juiz de direito ah isso ela tomou !!!!

  9. Olá Aírton Chips e Vigilante, Eu que utilizo o pseudônimo de Antônio R. Neto, para não me expor pois sou mais conhecido que nota de R$ 2,00, prestigio muito esse Blog e algumas matérias até compartilho com os amigos. Pois mostra somente a realidade que vivemos sem exageros e com uma dose pequena do humor do nosso cotidiano sem fugir do assunto e sem enrolação ou maquiando seus envolvidos principalmente os que são culpados por fazerem coisas erradas por suas próprias escolhas. Não tenho a intenção de bajular ninguém e muito menos de atacar alguém ou algum grupo de pessoas ou organizações desde que não sejam criminosas.
    Viajo bastante, e por essas estradas e ruas é fácil encontrar muitas das pessoas com hábitos ruins ou que cometeram algum tipo de crime, lesando a sociedade em todos os sentidos.
    Já estive conversando informalmente até com Delegados da Capital Paulista, e Investigadores e comentei um dos meus hobbys sem ser pescar e comer queijo: Um deles é o Blog do Airton Chips. Recomendei e alguns chegaram a me para com viatura brevemente e logo recebia um sinal de Jóia dizendo que o Blog do Chips é Fera, pois na capital paulista em geral se referem ao Sul de Minas, como um paraíso, um lugar pacato e que o tempo passa e poucas coisas mudam. Aparentemente pelas obras publicas sim, mais quanto a criminalidade ao tráfico, e a destruição de famílias por causa de dos males das últimas décadas, não devemos muito para uma cidade violenta, tendo em vista o número de habitantes por km quadrado.
    Alguns me perguntam como é São Paulo, Como é o Rio, como é BH etc, eu respondo simplesmente, imagine uma Cidade como Pouso Alegre com vários bairros do tipo do Velho Aterradão e tão hospitaleiros quanto Bairro São João, e com um movimento enorme de pessoas é carros, e com nóias e outros tipos de pessoas mais em sua maioria pessoas comuns e trabalhadoras, que querem voltar para casa e descansar depois de um dia de trabalho,e depois de pegar um trânsito quase parado em muitos horários, ouvido na radio que tem bandido roubando em tal ponte ou em tal avenida, e você não pode sair correndo.
    Então do meu ponto de vista, acho que aqui é ideal para quem quer viver bem, quer trabalhar e um pouco menos de Stress.
    Os nóias, traficantes, ladrões, estupradores e outros bandidos safados querem também ter sossego, pois podem estar devendo até as calças, ou querem investir em um novo mercado,e quem sabe fugindo de promessas de morte, Porém essas pessoas logo vão fazer feiura e se sentar em algum piano do Sul de Minas com pinta de somongós e quem estão “di boa mano” como se plantassem a paz e o amor e apenas querem uma oportunidade para levar uma vida digna; seria cômico se não fosse trágico, pois existem muitos empregos e oportunidades de se virar nos 30″. Mais a maioria não quer trabalhar em supermercado, trabalhar na roça, em uma fabrica, ou colher café, alguns tem horror só de ouvir falar em trabalho honesto, ai arriscam para tentar se dar bem como se fossem muito espertos, pois estão acostumados a passar caipira para traz.
    Pena que nessa onda, também entrem pessoas do nosso meio social, alguns de excelente família, que tem de tudo para crescer na vida dignamente, desde a educação, exemplo e estrutura social e econômica, mais por ganância, ou ignorância para ter poder para “pegar as mina” e mano daqui, mano dali, se arriscam a entrar num jogo onde nunca será o ganhador, mesmo que não seja pego, ou se for e saia, sempre vai ter o rabo preso com crime, sempre terá seu nome relacionado com coisas ruins mesmo sem saber.

    Perdi vários amigos para as drogas e crimes, alguns frequentavam minha casa e eu a deles, andávamos de bicicleta, fazíamos grupos de estudos, e ás vezes fico assustado de ver alguns que eram uns “Capetinhas da escola” e matadores de aulas, se formando na Faculdade, alguns são Advogados Respeitados, outros Policiais, Detetives, Empresários pequenos que estão crescendo devagar, mais crescendo. E muitos que eu botava fé,e diria até que botaria a mão no fogo, tiveram um fim triste por se envolverem com pessoas ruins, amigos que pareciam boa pinta, alguns com carros bonitos, motos legais, e a vontade de estar no lugar deles fizeram eles optarem por coisas erradas. Alguns estão pelas ruas de nossa cidade, outros presos, uns morreram de AIDS e outros de overdose, a também teve um que se matou e outro que foi morto. A a maioria deles conheceram um cara que tem um Pseudônimo que só eles conhecem, chama-se Traficante de Drogas, mais pode ser facilmente confundidos como usuários ou formiguinhas. Fazem viagens juntos sem sair do lugar, e os que saem vão á poucos quilômetros, e só o nome é chique, vão de aviãozinho sem sair do chão frio de nossas ruas, podendo bater de frete com a morte ou cair feio sobre 2 rodas, 4 rodas, á pé, á cavalo ou de carona em algum outro meio de transporte.
    O mundo é muito pequeno, e quem está bem informado evita muitas surpresas desagradáveis pela estrada da vida.
    Mesmo não tendo nenhum Diploma, ou ter uma boa cadeira dentro de alguma instituição agradeço á Deus por ter me dado excelentes pais,que passaram por muitas dificuldades, e que chegaram até a vender quase que todos os bens na Época do Collor, para não nos deixar passar vergonha, ficamos á pé sem carros e com as mordomias cortadas, principalmente a escola particular que eu tinha como colegas muitos desses que se perderam na vida. As coisas melhoram. voltamos a ter uma boa vida, mais não existe dinheiro nenhum no mundo que pague uma boa educação de um filho. Hoje sabendo mais detalhes do passado e dos perigos que corri sem saber, e aos que eu sábia que existiram e aos que existem, creio que eu não vou envergonhar meus pais, pois não dinheiro que limpe uma vergonha que um filho faz o pai e a mãe passarem, mais o arrependimento, o amor e o dialogo franco e verdadeiro pode salvar vidas, basta querer de verdade e pedir forças para Deus.
    Quando pergunto ao meu pai ou minha mãe oque eles querem ganhar de presente, eles dizem que o presente somos nós seus filhos que não lhe demos ou damos aborrecimentos á eles!
    Mais que já teve “amiguinho” mano e “mina da hora” querendo destruir isso tudo isso teve, e teve bastante e oportunidades não faltaram, oportunidades destrutivas vem até nós muitas vezes, mais lembrei-me sempre dos ensinamentos dos meus pais e avós até.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *