Morreu o serralheiro baleado no Jardim Califórnia

      A tentativa virou homicídio! Com isso Pouso Alegre chega ao terceiro homicídio em 2013…

        Foram duas semanas e meia de agonia. Baleado na nuca na tentativa de defender-se do ex-marido da namorada, no interior do apartamento dela, Valnei Antonio Costa, 43, passou por varias cirurgias no hospital regional Samuel Libanio, mas não resistiu. Morreu na manhã desta terça, 21.

       O crime aconteceu na virada da noite de sábado para domingo, 5 de maio do corrente em um condomínio do Jardim Califórnia. Separada judicialmente do comerciárioEdmar Vicente Soares Coelho, funcionario do novo Shopping da cidade: Na tentativa de matar o rival acertou o proprio braço e foi procurar atendimento medico em Santa Rita...

Edmar Vicente Soares Coelho com quem foi casada e tem um filho, V.F.N.S. estava namorando Valnei há pouco mais de duas semanas quando o imbróglio aconteceu. Inconformado com a separação já consumada há meses, Edmar foi à casa dela com o intuito de matar o rival ou ambos. Houve luta dentro do apartamento que ainda pertence ao ex-casal. Um tiro acertou de raspão o braço do atirador. Outro atingiu a nuca de Valnei que foi socorrido pelos bombeiros e não recobrou mais os sentidos.

        O inconformado rival tentou ser medicado no Hospital Municipal de Santa Rita do Sapucaí, minutos depois de se ferir acidentalmente na luta. Mas desistiu quando percebeu que a policia fora chamada.

        Com a morte de Valnei anunciada esta manhã, Pouso Alegre chega a três homicídios em 2013. O primeiro aconteceu no final da tarde do dia 06 de janeiro no bairro Fazendinha. Numa troca de tiros com a policia militar o borracheiro Luis Carlos Araujo, 28, com passagens pela policia por porte de arma, foi baleado no ombro com uma 12 e morreu a caminho do hospital. Na aurora da quarta feira de cinzas, 13 de fevereiro, o “dimenor” H.L.V.A. vulgo Da Bordinha, 16 anos, matou a tiros o desafeto Valci Gonçalves Ribeiro, vulgo Baianinho, na Rua Nova, após tomar uns sopapos dele.

      Até o momento o comerciário Edmar Vicente Soares Coelho, que atirou em Valnei e escapou do flagrante, ainda não se apresentou para prestar declarações. Antes mesmo de sair de férias o delegado Gilson Baldassari já havia pedido sua prisão preventiva. Com a morte do serralheiro sua situação se agrava. A batata pode assar a qualquer momento!

0 thoughts on “Morreu o serralheiro baleado no Jardim Califórnia

  1. Pois é né, quero ver quem que vai falar alguma coisa dele. Agora ele esta morto e não está aqui pra se defender. Se Deus quiser a justiça de Deus vai cuidar do “Edmar.”

  2. Airton sou a Janaine a ESPOSA do Valnei so estou me pronunciando agora pra agradecer o seu blog pois aqui a noticia chega mto mais rapido. Quero agradecer a todos que comentaram a respeito do caso do Valnei,os que falaram bem e os que falaram mau tambem.Estes seis anos que passei do lado do Valnei pude conhecer muito bem a pessoa maravilhosa que ele foi companheiro,amigo e dedicado. Prometi a ele que estaria sempre ao lado dele e cumpri esses dezessete dias que fiquei na UTI aprendi muito com ele cada dia era muito especial e cada sorriso dele pra mim foi muito valioso e fui firme ate o fim e faria muito mais pelo amor que sinto por ele.Agradeço todos os nossos amigos que estiveram do nosso lado nesses dias mais dificeis e que torceram pela sua recuperaçao.Agradeço o apoio que tenho recebido de toda familia dele que me acolheram com muito amor e carinho. E quero dizer que prometi pro Valnei que vou lutar por justiça ninguem tem o direito de tirar a vida de uma pessoa nossa familia esta destruida e a minha sogra sofrendo muito OS CULPADOS vao pagar por isso pode escrever a justiça vai ser feita.

    • Querida Janaine sei da sua dor, e a da familia mas vc fala q era esposa do Valnei acho q vc deve se lembrar de mim. Eu e o Valnei eramos amigos e vcs haviam MORADO JUNTOS.
      E ele mesmo me disse que vcs haviam se separado ele mesmo me disse q tinha levado a sua mudança. E q estava tudo resolvido agora q infelismente meu amigo faleceu e está com Deus não pode se pronunciar.
      Pois ele apresentou a a namorada dele em um churrasco q ele fez no dia 1 de maio na casa dele, o filho dele mais velho ainda estava e mais alguns amigos como a Rafa e o Rodrigo que podem confirmar tudo isso pra vc.!!!
      agora me diz como assim vc era esposa dele???
      Acho complicado isso pois vc está passando para as pessoas q a moça era amante dele e acho q isso não e legal vc sabe tão bem quanto eu q vcs estavam separados… Desculpe não quero te ofender mas a verdade e bom ser falada né….

      • KALEBE N ESTOU LEMBRADA DE VC MAIS TDO QUE VC FALOU FOI VERDADE MESMO NOS ESTAVAMOS SEPARADOS A UMA SEMANA MAIS QUE NAMORADA E ESTA QUE ABANDONOU ELE NA HORA QUE ELE MAIS PRECISOU QUE DEIXOU ELE COMO UM NINGUEM DENTRO DAQUELE HOSPITAL DIZENDO QUE PRECISAVA DESCANSAR E QUE ESTAVA INDO PRA CASA COM OS POLICIAIS E QUE NEM TEVE CORAGEM DE AVISAR A FAMILIA DELE E NEM ESPEROU PARA TER CERTEZA SE VALNEI ESTAVA VIVO OU MORTO.QUE TIPO DE NAMORO E ESTE E EU ESTAVA LA 3 HORAS DA MANHA E EU PRECISO TE DIZER QUEM ME AVISOU E PEDIU PRA EU IR PRA LA?

      • sou amigo do valnei a mais de 14 anos e sei que ele sempre foi um cara muito legal conheço ele des da epoca que ele namorou a mae dos filhos dele do jardim olimpico, eu frequentava a sauna muitas das vezes e conversavamos muito, meu amigo de anos se foi mas onde estiver sei que estara bem, todos ficam falando de triangulo ou quadrado amoroso mais na verdade para ele sei que amou de verdade uma so mulher, aquela que ele numca largou e numca deixou que ela o largasse preservou por longos 13 anos seu relacionamento com ela sem que muitas pessoas soubesse justamente para que nao saissem falando deles sei que dela ele tinha verdadeiro amor e ciumes com ela ele teve 2 filhos, e quem via os dois numca falaria nada era uma historia so deles e de algumas poucas pessoas que os conheciam e sabiam do seu amor por ela, e dela por ele, eles viveram essa historia ate 2 dias antes do acidente ocorrer engraçado como sao as coisas porque eles numca deixaram de ficar mesmo com tanta turbulencia nas suas vidas? pra mim so podia ser um amor de verdade para numca acabar agora fico pensando como ela esta com isso tudo? Foram anos juntos ela gostava muito dele. Aqui fica minha eterna saudade de meu amigo.

      • Engraçado o Valnei se separava de todas as mulheres que arrumava mas so uma que ele numca deixou ficou com ela durante muitos anos e anos sem que ninguem soubesse, ate mesmo a propria ex esposa, dessa mulher ele proprio falou que nao deixaria ele nao largaria por nada e ninguem e mulher alguma. Essa na verdade ele gostava mesmo emborra quem visse achava que eles nao se suportavam mais na verdade ele numca a deixou. Ela perdeu longos anos da vida dela com ele e olhe o que deu. Ela sim e a verdadeira viuva dele.

    • É ..a Janaine é uma moça muito bonita..Ela pode atrair varios outros homens ela é muito bonita …..A justiça tem que ser feita o mais rapido possivel

  3. Noticia de primeira mão: Sou moradora do bairro São Geraldo e acabo de receber a notícia, de que algumas hras atrás, um homem foi baleado na rua Sapucaí, foi levado ao hospital, não tenho informações se ainda com vida, ou seja, aumenta ainda mais o indíce de violência em nossa cidade, um problema de segurança pública que precisa de métodos mto mais eficientes dos que já existem, para ser solucionados. Ainda temos que ouvir do nosso prefeito, que PA é uma cidade boa para os jovens morar (côm
    http://airtonchips.wordpress.com/page/2/

  4. OLHA SACANAGEM ISSO VIU, MINHA PRIMA NÃO ABANDONOU NINGUEM NO HOSPITAL ELA FOI DOPADA E TINHA Q IR EM CASA PEGAR DOCUMENTOS E CELULAR.

    • EU ESTAVA NO HOSPITAL NO DIA E VI A HORA QUE MOÇO CHEGOU BALEADO E O DESESPERO DA NAMORADA DELE. DERAM MEDICAÇÃO PRA ELA ACALMAR. EU SÓ PROVA DISSO. ELA MAU PARAVA EM PÉ
      ELA FALAVA Q NÃO CONHECIA NINGUEM DA FAMILIA E NÃO TINHA TEL DE NINGUEM ESTAVA ATÉ SEM CELULAR.
      aGORA ESSA EX jANAINE DIZER Q A MOÇA DEIXOU O CARA A DEUS DARA FAÇA MIL FAVOR ELA FICOU LÁ ATÉ O CARA SUBIR PRA CIRURGIA TODO MUNDO VIU E SÓ E PERGUNTAR NO HOSPITAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *