Gatunos querem malhar de graça em Monte Sião

      Renan Ruiz Conti é um dos oito mil moradores de Monte Sião que não está no ramo de malharia… Ele possui uma academia de ginástica! Mas não esta livre da ação dos meliantes de plantão da bela e aconchegante cidade de 24 mil habitantes. Na sexta à noite ele recebeu a visita de uma dupla de gatunos, os quais levaram 250 reais do seu caixa sem deixar recibo.

Murilo Alves de Oliveira: O Elton ia me dar 50 reais para eu vigiar enquanto ele fazia a fita na academia...

Murilo Alves de Oliveira: O Elton ia me dar 50 reais para eu vigiar enquanto ele fazia a fita na academia…

      No final da noite deste domingo, ao descer do apartamento que fica ao lado da academia, percebeu que havia dois guampudos com pinta de somongó filmando sua empresa com o provável intuito de roubá-la. Como gato escaldado tem medo de água fria, Renan entrou furtivamente no seu veiculo e ficou na espreita. Não demorou um dos guampudos quebrou um vidro lateral e invadiu sua academia enquanto outro vigiava do lado de fora. Chamados por ele os homens da lei chegaram rapidamente ao local e ofereceram as pulseiras de prata ao jovem Murilo Alves de Oliveira, 18 anos. O gatuno que havia entrado através do vidro quebrado, conseguiu dobrar a serra do cajuru.

       Na DP de Pouso Alegre Murilo explicou sua participação no furto tentado:

– Faz quatro anos que sou usuário de maconha, crack e cocaína… Ontem encontrei o “Elton” na rua… Ele disse que ia fazer uma fita e me prometeu 50 reais para eu ficar vigiando pra ele, aí os policia chegaram…

       Murilo, que no dia 13 do mês passado completou 18 anos, assinou seu primeiro 155 tentado e foi se hospedar gratuitamente no Hotel do Contribuinte. Bom pra ele, pois está mesmo desempregado.

      Elton o garoto baixinho, de topete preto, que mora no Magioli e costuma freqüentar a Praça da Matriz da Medalha Milagrosa conseguiu dobrar a serra do cajuru, mas coloque a barbinha rala de molho pois a batata está assando…!

    

0 thoughts on “Gatunos querem malhar de graça em Monte Sião

    • Estimado Jose Benedito,
      Como leitor atento do blog que voce é, acho que voce tem respostas para as duas perguntas.
      No entanto, a informação vem a calhar, para os leitores que ‘chegaram agora’…
      Visando adequar o horario de trabalho dos policiais civis do Estado – a 44 horas semanais – foi criado em abril de 2011 o “Plantão Regionalizado”.
      Desde então as delegacias das comarcas atendem estritamente no horario comercial, de segunda a sexta.
      Com isso, todo flagrante que acontecer depois das 18:00h e nos finais de semana, serão levados para as Delegacias Regionais…
      Quanto a “invadir” casa e revistar sem mandado… Não pode! A menos que esteja ocorrendo algum crime ali.
      Foi por isso que o delegado não ratificou o flagrante do ancião da pinguela… Muito embora saibamos que ele fez ameaças e que o trabuco apreendido no quintal seja dele!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *