Policia chacoalha Congonhal em busca de drogas

A população de Congonhal acostumada com a movimentação policial na cidade em ocasiões política, viveu um dia diferente nesta primeira sexta de fevereiro. O motivo era… Drogas.

Desde o inicio da manhã as policias civil e militar cumpriram vários mandado de busca e apreensão visando combater o trafico de drogas e porte de armas.

Apesar do esforço do sargento Odirlei, comandante da PM na cidade, nas suas buscas nada foi encontrado que justificasse mandar os investigados para o xilindró.

A equipe comandada pelo delegado Bruno Lopes Pereira teve mais sorte. Os escrivães Fernando e Daniel e os detetives Diego e André desenterraram cerca e 100 gramas de pedra bege fedorenta e indícios que comprovam a traficância.

DSC04755

O bote certeiro foi dado na residência do jovem João Marcos do Prado, 20 anos, no bairro Cruzeiro. Antes de iniciar a varredura, como de habito, os detetives ofereceram a João Marcos a opção menos constrangedora;

– já fizemos os levantamentos. Sabemos que você tem drogas em casa! Você prefere entregar ‘na boa’ ou vamos ter que revirar tudo?

– Na boa, dotôr, eu sou só usuário. Ta aqui ó… – e entregou uma baranga de maconha.

– Só isso…?

– Na moral dotôr, eu só queimo um baseado de vez em quando…

Não é o que dizem os amigos ocultos da lei…!

Mal começaram as buscas, encontraram robusta ‘pedra’ na cabeceira da cama do garotão.

DSCF1425

Aos 20 anos o jovem João Marcos se dá o luxo de ter TV de LCD 42 pol. no quarto mesmo sem trabalhar. Seria produto do trafico?

Se for a firma acaba de falir! João Marcos sentou-se ao piano do delegado Bruno Lopes e assinou seu primeiro 33. Neste momento deve estar fazendo o check-in no majestoso Hotel do Juquinha… Sem TV de LCD…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *