Ao pé da noite deste domingo, 25, policiais rodoviários que faziam policiamento de rotina pela MG 290, foram chamados ao quilometro 27 da estrada onde havia um veiculo Celta, placas DSE-3563 de pernas para o ar. No local os patrulheiros foram informados que o piloto do veiculo já havia sido socorrido ao pronto socorro do hospital municipal da cidade.
Ao ser entrevistado pelos policiais no nosocômio, Diomarcino Feliciano contou que o causador do acidente foi um cachorro que entrou na sua frente!
– Eu estava seguindo tranquilamente pela estrada, sentido Ouro Fino, quando de repente o cachorro entrou na minha frente… Para evitar atropelá-lo, desviei bruscamente e acabei capotando o carro!
Como de praxe, todo motorista envolvido em acidente, Diomarcino foi convidado a soprar o bafômetro. O aparelhinho dedo-duro acusou que 0,56 dg/l do liquido que corria em suas veias era suco de gerereba.
Diomarcino, o cuidadoso motorista que preferiu capotar para salvar o pobre cãozinho, teria que ser apresentando ao delegado de plantão para assinar o 306. Mas, continuou no hospital, depois que o amigo Éderson Rafael Feliciano da Silva pagou fiança de R$700 reais.
O sobredito cãozinho irresponsável, causador de acidente, dobrou a serra do cajuru sem prestar socorro ao motorista e sem confirmar sua versão…!
Nesse Domingo 25/08 também desviei de um cãozinho pequeno até proximo ao Posto de Gasolina desativado com nome de Asteca, deveria ser por volta 18:20. Não sei o km que é ali. Quanto ao rapaz que capotou o carro não o conheço, mais ele poderia ter provocado um acidente bem pior, quem sabe agora ele aprende á não pegar no volante sob influência da Loira gelada; ficou barato até,poderia ter custado-lhe a vida ou acabar em uma cadeira de rodas.