Colisão na esquina de Bueno Brandão…

Motorista com carteira vencida tinha hálito etílico, verborréia e confusão mental!

        O acidente sem vitimas aconteceu na virada da noite de sábado para domingo na Rua Califórnia na cidade do ‘Campo Místico’. Ao virar a esquina o veiculo Ford Escort azul conduzido pelo jovem Felipe Augusto Vieira foi colhido pelo veiculo Logus preto, conduzido pelo cidadão Jose Aparecido Souza, 59 anos, que vinha em sentido contrario com os faróis apagados.

       Se os faróis do Logus estavam tecnicamente apagados, os ‘faróis’ do seu motorista estavam imprudentemente ‘baixos’! Segundo o laudo medico expedido pelo hospital local, a pedido da policia militar, Jose Aparecido  apresentava “hálito etílico, verborragia e discreta confusão mental”!

– Eu só bebi uma cervejinha como de costume… Mas eu estava com o farol acesso sim, seu guarda. – apressou-se em dizer Jose Aparecido.

        Segundo o BO, o motorista do Logus inicialmente disse que era inabilitado e, mas acabou apresentando uma CNH vencida desde 2008. Depois teria dito que evitou apresentar a carteira porque ela era falsa, adquirida em Mogi das Cruzes-SP.

        De qualquer maneira a infração ao artigo 306 do CTB já seria suficiente para mandá-lo para trás das grades. Só não foi conhecer por dentro o velho hotel de ‘Campo Místico’ porque pagou fiança de R$1.356 reais de fiança para se ver processar em liberdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *