Otavio Batista da Silva, 49 anos, morador do São João é o típico cidadão “bígamo”… Tem dois amores! A companheira M.C.S.F.M., 47 anos e a sedutora Severina do Popote!! Com toda razão, as duas não se bicam. Ontem mais uma vez, segundo M.C., ele chegou em casa por volta de nove da noite nos braços de Severina…
– Ele estava embriagado e me deu um tapa no rosto. Ele tá acostumado a fazer isso comigo toda vez que bebe. – diz ela.
Otavio Batista, como todo bom valentão, naturalmente negou o comportamento censurável e foi além… Tentou inverter o fato delituoso!
– Quando eu cheguei em casa para jantar ela avançou sobre mim! Nem sei por que ela fez isso! Acho que é por causa dos remédios que ela toma para diabetes! Ela é muito ciumenta… Foi ela que me agrediu! Eu nem reagi! – Disse Otavio… Sem ficar vermelho!
Mas o delegado de plantão reagiu! Depois de compulsar seus compêndios jurídicos, uma vez que não havia testemunha ocular dos fatos e nem materialidade do delito e acabou parando no artigo 21 da Lei das Contravenções Penais; “Vias de fato”. Com as agruras da Lei Maria da Penha.
Otavio Batista, separou-se M.C. mas poderá voltar para a rua Varginha e para os lábios quentes de Severina do Popote tão logo pague os R$ 1,5 mil reais da fiança…!