Seguiam os soldados Ronaldo Martins e Celso Costa pela Vereador Antonio da Costa Rios ao pé da noite desta terça, 16, quando avistaram um ciclista montado numa magrela roxa, com pinta de somongó. Como tinha culpa no cartório o ciclista pisou firme nos pedais e tentou dobrar a serra do cajuru. Correu em direção à várzea esquerda… Na Sapucaí, com os policiais fungando no seu cangote, se atrapalhou e rolou na poeira. Aproveitando que estava no chão, o fujão dispensou a pacoteira debaixo de um Ford Escort estacionado na via, se levantou e continuou em fuga. Tropeçou de novo! Desta vez nas malhas da lei. Era Danilo Alcântara Rodrigues, 23 anos, morador do Jardim São João. A pacoteira era 426 gramas de maconha!
– A droga é minha sim, seu guarda… Comprei de um desconhecido – João Tapira certamente! – mas não sou traficante. Era para mim mesmo fumar! – Admitiu Danilo.
Quase meio quilo de erva marvada era muito para colar no 28…! O delegado de plantão enquadrou Danilo no 33. No final da manha desta quarta ele subiu para o Hotel do Juquinha…
cara é mt coisa pra um usuario td mundo que é pego com droga diz que é pro seu propio uso sera que aqui no brasil vão ter que libera a maconha para os usuarios?