É sempre incomodo andar por aí com a pedra no sapato. Com pedra na cueca também não deve ser fácil!
Willian Amaro da Silva, 23 anos, descobriu isso ao pé da noite de deste sábado 22. Ele passava pelas imediações do terminal rodoviário com pinta de somongó quando atraiu a atenção dos homens da lei. Ao perceber que seria abordado pelo sargento Almeida e seus pupilos, Willian passou sebo nas canelas e tentou dobrou a serra do cajuru, pela Perimetral. Não deu! Enroscou-se nas malhas da lei.
O motivo da tentativa de fuga estava na cueca!!! Pedra – grandes e pequenas – bege fedorenta e também uma baranga de maconha.
Pelo andar da carruagem, já que Willian voltava do Velho Aterrado para o São João, onde mora, levando a droga mocosada na cueca, deduz-se que ele fora buscá-la na ‘baixada’ para distribuir no morro. No entanto o formiguinha preferiu o silencio. Tudo bem. O Hotel do Juquinha está repleto de formiguinhas mudos! Depois de assinar o 33 na DP, Willian foi se juntar a eles…!
chips, virou moda dinheiro na cueca, pedra na cueca, vamos lançar uma marca de cueca com bolso? oque acha da ideia? abraços
É uma boa ideia mesmo Messias…! kkkk
Abraços.