Eram cerca de treze horas deste domingo, 16 quando os pais do bebê Pedro Kenzo Ayoama Kobayashi, de um ano e meio notaram sua falta em um sitio da família do avô, no bairro Canta Galo, na divisa entre Pouso Alegre e Congonhal e passaram a procurá-lo. Não demorou e avistaram o corpinho do pequeno Pedro boiando em um pequeno lago nos fundos do sitio. Os familiares tentaram, sem sucesso, reanimar a criança enquanto chamavam o Corpo de Bombeiros. Mas não esperaram sua chegada e levaram o bebê para o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde chegou sem vida. As quatro da tarde o corpo de Pedro Kenzo foi levado para o IML de Pouso Alegre para necropsia.
O B.O. registrado pela PM foi encaminhado para a Delegacia Regional. A delegada Stela Reis deverá instaurar Inquérito Policial para apurar os fatos. Tudo indica que a criança tenha se afastado da cozinha onde seus familiares estavam fazendo almoço e caído no pequeno lago. No entanto, os responsáveis pelos seus cuidados deverão ser indiciados em I.P. por homicídio culposo – informou a delegada.
Muito triste. Uma fatalidade… Meus sentimentos a família.
Muito triste. Uma fatalidade… Meus sentimentos a família.
neste momento, diante dessa tragédia, somente muitas orações poderá confortar os corações dos familiares em especial do pai e da mãe, que deus os ampare.
Era meu priminho, foi muito triste mesmo!!! O Pedro nasceu no japão, e tinha vindo ao Brasil pra poder tratar um probleminha de pele, pq não tinha tratamento no Japão.. Quando fiquei sabendo disso no domingo, todos nõs entramos em desespero!!! E como o velório do lindinho foi em SP eu e meu esposo não pudemos ir, o Allan (pai do Pedro) está MUITO TRISTE, e o que aconteceu é realmente inconsolável.. Deus está contigo meu lindo!!!!