Quatro solteirões … E uma porção de Crack na MG 290!

      O Astra prata BBB-0497 seguia placidamente pela MG 290, às nove e meia da noite desta segunda gelada, próximo à Jacutinga, quando de repente surgiu na curva uma blitz da PRE…

– E agora, o que fazer? Pensaram os quatro ocupantes do veiculo!

Henrique Queiróz Alves: Eu nem sabia que havia droga no carro, doutor...

Henrique Queiróz Alves: Eu nem sabia que havia droga no carro, doutor…

        Enquanto pensavam, Henrique Queirós Alves, o motorista, tirou o pé do acelerador e o carro foi diminuindo a velocidade. Enquanto isso alguns objetos saíram voando pelas janelas do carro em direção à margem escura da estrada. Quando chegaram à blitz já estavam ‘limpos’… Porém fedendo a pedra fedorenta. Quer dizer, quase limpos…!

João Murilo: A maconha é minha... Para meu uso.

João Murilo: A maconha é minha… Para meu uso.

João Murilo da Silva esqueceu na algibeira uma baranguinha de maconha!

– Mas isso não dá nada – pensaram novamente os ocupantes do Astra. Afinal maconha nem dá cadeia mais, está quase sendo liberada mesmo. Não vai ter enrosco, não!

        Mas teve!

       Onde há fumaça, há fogo! Onde havia uma baranga de erva marvada, poderia haver também pedra bege fedorenta ou farinha do capeta… Pensaram os patrulheiros. E foram dar uma geral no trecho da rodovia por onde eles haviam acabado de passar com o pé no freio… Acharam um ‘tijolinho’ de crack, o suficiente para mandar os viajantes para trás das grades.

Rafhael: Essa droga não é minha...

Rafhael: Essa droga não é minha…

Luis Gustavo: ... Minha também não é!

Luis Gustavo: … Minha também não é!

        Henrique Queiroz, 32, Luiz Gustavo Alves Pereira, 25, Rafhael das Chagas Narcizo, 23 e João Murilo da Silva, 21, todos moradores de Pouso Alegre e com passagens pela policia, disseram que foram levar um carro para vender em Campinas e juraram de pés juntos que a droga não lhes pertencia. Exceto a baranga de maconha que estava no bolso de João Murilo, para uso próprio, naturalmente.         Mas a delegada de plantão em Pouso Alegre não deu credito às suas declarações e fritou todos no 33.

      Embora os quatro solteirões residam em Pouso Alegre, como o crime de trafico no qual foram enquadrados aconteceu no município de Jacutinga, no final da manhã desta terça 04, seguiram para o velho Hotel de Albertina, à 90 quilômetros de Campinas, de onde a droga saiu!

0 thoughts on “Quatro solteirões … E uma porção de Crack na MG 290!

  1. oi o que me diz Airton

    MÃE DO GURU TRABALHA NA policia civil
    E Seu dignissimo Irmão trabalha na Policia militar

    Que Horror …….que vergonha ……..

  2. AIRTON EU CONHEÇO O IRMÃO DESSE JÃO MURILO É OUTRO MACONHEIRO EU ESTUDEI COM ELE NO CIEM SANTA LUZIA ESSE MENINO AI JÁ DAVA PROBLEMA DESDE OS ANOS 2001 QUANDO ESTUDAVA A TARDE LÁ FOI ESPULSO DE 6 ESCOLAS E ACABPOU DESSE JEITO.O PAI DELE É UM CAFETÃO E A MÃE UMA COITADA.

    • concordo com você ricardo marques, conheço bem a família do João Murilo, não tinha como ele virar outra coisa tendo os exemplos que tinha em casa, o pai dele é um sem vergonha e vive nas costas da mãe dele

  3. airton sera que vc vai fazer seus comentarios como vc faz dos outros que vao preço tirando saro ou nao poque e filho de policia ?

  4. o raphael ai nao e bandido nao, ele e trabalhador me assusto quando vi isso se envolveu com gente errada e deu nisso fico com pena da familia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *