Lama e ‘suco de gerereba’ na serra do Douradinho… Dez mil reais para o cofre do contribuinte

      A malfadada Lei Seca pode não estar evitando que motoristas negligentes entortem o caneco e saiam por aí conduzindo seus possantes, colocando em risco a sua vida e a de terceiros, mas com certeza está engordando o cofre do contribuinte!

       Isabel de Melo, 36 anos, conduzia seu Corsa prata pela estradinha rural do bairro Douradinho, na Serra de Espírito Santo do Dourado, quando cruzou com o cidadão Narcizo Lopes, 68 anos, conduzindo seu fusca cinza em sentido contrario. Havia chovido e além da lista molhada, os motoristas também estavam molhados… de Suco de Gerereba! A estradinha batateira ficou pequena e os dois carros colidiram.

       O filho de Isabel que seguia com ela no Corsa bateu cabeça e peito e precisou ser hospitalizado.  Já os pilotos molhados na água que passarinho não bebe, sofreram apenas escoriações. O ferimento maior foi no bolso…!

        Segundo os policiais que redigiram o B.O. acerca dos fatos e uma testemunha, genro-neto do Narcizo, ambos os motoristas estavam bem pra adiante de Bagdá! Estava  difícil saber quem havia bebido mais! 

       Como a alteração na Lei Seca considera o depoimento pessoal de policiais e de testemunhas, dispensando o teste de alcoolemia – também chamado de teste do bafômetro – para atestar a embriagues ao volante, o delegado de plantão autuou dona Isabel e ‘seu’ Narcizo nas iras do artigo 306 do “Cetebê” e os mandou p’ra cadeia!  Somente poderão cruzar novamente a Serra do Douradinho depois de pagar, cada um, R$ 5 mil reais!!! Multas administrativas, despesas de guincho e danos nos veículos serão discutidas à parte…

        … Pelo andar da carruagem, o cofrinho do contribuinte vai bombar!

0 thoughts on “Lama e ‘suco de gerereba’ na serra do Douradinho… Dez mil reais para o cofre do contribuinte

  1. Bom dia Chips,
    Notei ontem em Pouso Alegre uma grande movimentação da Policia Rodoviaria Federal dentro da cidade.
    Tem informações sobre?
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *