Funcionários do Serra Sul Shopping são presos com cocaína

     Policiais militares que passavam pela Travessa Maria Divina Soares, no velho Aterrado, na virada da noite desta segunda avistaram dois cidadãos com pinta de somongós e resolveram abordá-los. Charles de Lima Vieira, 23 anos, morador do centro e Rodrigo Melchiades Lima, 30 anos, morador do Fátima III, levavam juntos dez pedras beges fedorentas e R$ 400 reais na algibeira. Eles disseram que haviam descido à baixada em busca da droga para consumo próprio, pois são usuários. O delegado de plantão no entanto, decidiu enquadrá-los no 33. Charles e Rodrigo foram terminar a noitada na fissura, no Hotel do Juquinha!

       A estória da dupla Philipe Antonio Machado, 25 e Abel Kenedy de Souza, 23, é bem parecida. Eles foram abordados também na virada da noite, saindo da Pracinha Jorge Beltrão, na Rua das Palmeiras, com 3 e 5 barangas de farinha do capeta no bolso.  Os moços estão morando em um hotel da Praça João Pinheiro e disseram que estão trabalhando nas obras de construção do Serra Sul Shopping – deve ser por isso que as obras estão atrasadas – e foram às imediações da rodoviária comprar a droga para satisfazer o vicio!

    O mesmo delegado entendeu que eles estavam ali comercializando as barangas e os fritou também no 33.

      Mudaram-se no final da madrugada para um hotel gratuito e muito mais seguro… O hotel do Juquinha.

      … Agora é que o shopping não fica pronto mesmo!

0 thoughts on “Funcionários do Serra Sul Shopping são presos com cocaína

  1. Aaaiii sim caro Airton, vamos ver se ninguem da obra da XCMG também não vai preso, senão Pouso Alegre Para de Vez, abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *