Jovem é acusado de estuprar a prima em Careaçu

    O crime teria acontecido durante uma festa realizada na casa da vizinha da garotinha de 8 anos, no sábado à noite na cidade ribeirinha, mas só foi descoberto 24 horas depois.

      Ao voltar do banheiro onde fizera necessidades fisiológicas a menina G.T.M.T. reclamou para a mãe que estava com a vagina ardendo! Levada ao hospital, foi constatado pela medica de plantão que a criança estava com assadura nos ‘pequenos lábios’. Questionada a garotinha de 8 anos contou que na noite anterior seu primo Walisom Francisco Marcelino, 25 anos, teria acariciado seus cabelos e ‘passado a mão’ na sua vagina.

       O caso chegou ao Conselho Tutelar e rapidamente chegou à policia de Careaçu. Walison foi preso e apresentado ao delegado de plantão em Pouso Alegre. No entanto, como já havia expirado o prazo legal do flagrante sem perseguição ao meliante, ele foi ouvido e liberado. Isso não significa porém, que o suposto estuprador de incapaz ficará impune. O crime será minuciosamente investigado pela policia civil de São Gonçalo do Sapucaí e o Inquérito Policial será encaminhado à justiça daquela Comarca dentro de trinta dias.

      A batata continua assando para o primo Walison…

0 thoughts on “Jovem é acusado de estuprar a prima em Careaçu

  1. Airton, como diz o velho ditado: “pau que nasce torto, até as cinzas são tortas.”
    Esse acusado já foi meu cliente em outros processos, você não faz ideia de quantas vezes conversei com ele, aconselhei, ajudei-o a se empregar, porém nada!!!
    Sinto pena da família dele, são pessoas simples porém trabalhadoras (seu avô, seus tios, conheço todos) são pessoas do bem.
    Faço minha parte social, alguns clientes meus não me deram mais lucro, porém deram lucro maior para a sociedade, jamais voltaram a delinquir, o que é muitíssimo gratificante. Uma minoria, infelizmente acostumados a comer e beber nas custas da sociedade lá, no como vc sempre diz “hotel do juquinha”, sempre ligam de volta, dá até tristeza, pois é ruim para a sociedade.
    Quando puxarem a “capivara” deste suspeito observarão que não é a primeira acusação dele deste tipo.

    Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *