Moleque armado e perigoso na Tijuca

Noite criança de terça feira. Policiais militares que passavam pela famosa Rua Opala – esta está ficando mais popular no mapa da policia do que a Oscar Dantas! – na Tijuca, resolveram abordar um garotão com pinta de somongó sentado na calçada, em busca de drogas. I.T.M. da Silva, 16 anos, não portava droga, mas levava na cinta um robusto trabuco Taurus calibre 38 com três munições!

DSC05192

– Comprei no Aterrado por 100 reais, ‘seu puliça’ – disse o delinqüente pistoleiro.

Apesar de fazer ‘ponto’ na famosa “boca de fumo” da Rua Opala no Jardim Santa Cruz, o garotão mora longe dali, na rua São João, no bairro Primavera. Vai todo dia à tijuca para cuidar de ‘negócios’ com os ‘manos’…

Enquanto sentava ao piano do delegado de plantão, sua mãe que acompanhava a oitiva, já que ele é ‘dimenor’, levou os policiais à sua residência e entregou-lhes 11 barangas de crack.

– Meu filho é obrigado a vender droga para um tal de “Cleytinho” – disse a desacorçoada mãe.

Apesar da flagrância nos crimes análogos aos artigos 16 da Lei 10.826 e 33 da Lei 11.343, o garotão voltou para casa na companhia da mãe. Neste momento está tendo uma entrevista com o Representante do Ministério Publico da Comarca, curador da Infância e Juventude! Ele ainda não é responsável criminalmente…

Leia daqui a pouco:

* “Véio” vendia droga na Casa Verde, na Rua Nova

* Advogada pede socorro para Maria da Penha e vai em cana!

 

 

0 thoughts on “Moleque armado e perigoso na Tijuca

  1. Ninguem fica traficando drogas na porta do bar e sim na esquina do outro lado da rua ou na rua debaixo, pois o dono do comercio não permite isso, então não de suas informações se não tiver certeza do que você esta falando, de dia eles ate ficam la segundo os vizinhos e outra antes desse tal bar famoso eles ja frequentavam este local!!!!

    • Ah, meu bem, depois que esse famoso bar resolveu da o ar da graça pela Tijuca, as coisas por lá pioraram muiiitoooo! Mas tudo bem, vc deve ser frequentador assíduo, ou dono… eu entendo…

      • Verdade sou mesmo um frequentador assíduo, pois sei apreciar uma boa comida e um serviço de qualidade. Conheço a historia desse famoso bar e acompanho com eles, todos dias a luta de trabalhar a noite. O famoso bar esta nesse local a menos de seis meses e não mudou nenhum fator social do bairro, então acho injustiça atribui tal comentário, uma vez que não cabe a bar nenhum a culpa da violência de certo lugar sim o bom trabalho de autoridades.

  2. Moro na Tijuca desde os10anos de idade! Vi esse cleytinho crescer no crime. Lá na esquina da rua opala sempre teve reunião de nóia desde que eu era criança. A rua tava ficando famosa pq não tinha policia por perto. Agora a policia ta passando bastante!!! E toda hora leva alguém. Esse Lourinho de menor que levaram é novo lá, a cidade ta crescendo…antes eu chegava do trabalho e todo mundo lá sabia q eu morava no bairro ninguém mexia comigo…hj tem um monte de gente de fora q assalta ou arruma briga com qq um no bairro. Precisamos da policia lá na tijuca o tempo todo. Pq quando a policia passa o tráfico de drogas fica reduzido! A assistência social passear por lá tbm seria ótimo! Pois tem um bando de menor coçando o dia inteiro, esperando uma proposta de grana fácil do tráfico… :/

  3. seu safado cagueta…. por isso que tem um monte de gente querendo te cata pq você é um baita CAGUETA…. cuida da sua vida seu nóia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *