Bebeu, dirigiu… bateu. E foi em cana!

Quando o neuro-psiquiatra ou os ‘entendidos’ explicam que o álcool deixa os reflexos lentos e que o motorista alcoolizado demora para realizar a manobra que faria com precisão se estivesse sóbrio, todo mundo diz:

– “Comigo isso não acontece. Quando ‘tomo uma’ eu dirijo melhor ainda”!

Luis Donisete: Pisou no freio quando precisava, mas a perna demorou para obedecer...

Luis Donisete: Pisou no freio quando precisava, mas a perna demorou para obedecer…

O açougueiro Luiz Donisete Paiva, 41 anos, morador de Santa Rita do Sapucaí, provou que os médicos e ‘entendidos’ estão com a razão…

Pé da noite precoce desta terça – por causa da chuva que caiu em toda região – Luiz Donisete virou uma esquina do bairro dos Fernandes, conduzindo seu VW Gol GXF-8838, quando de repente… crasss! Bateu no Fiesta Sedan conduzido pela jovem Celiani M.P.G.Muniz!

Luis Donisete diz que é motorista profissional, entregador do Sup. Avenida e fez tudo certo, olhou, viu o perigo e pisou no freio, porém – por causa do suco de gerereba que corria em suas veias – fez tudo “no tempo errado”!

No Pronto Atendimento da cidade, o medico de plantão constatou o que a motorista do Fiesta e sua passageira já haviam constatado visualmente pelas pernas bambas, fala mole e bafo de jibóia… Luis havia bebido antes de dirigir.

O humilde açogueiro, que usa o veiculo para ir trabalhar, não é nenhum meliante, mas infringiu a Lei Seca. Se quiser responder o processo em liberdade, terá que desembolsar R$ 2,5 mil reais de fiança, além dos mil novecentos e quinze reais e quarenta centavos  de multa administrativa! Como Luis não dispõe de tanta grana assim, como o despachante Claudinho da Dodge Ram, terá que se hospedar no Recanto das Margaridas…

É, meus estimados leitores, agora, quem abraçar a loira gelada ou a estonteante Kátia…ça, além de pensar na sua segurança e na segurança do vizinho, tem que pensar também quanto tem na conta bancaria…!

 

0 thoughts on “Bebeu, dirigiu… bateu. E foi em cana!

  1. Meu amigo tenho umas correções …
    O motorista citado acima nao e motorista do supermercado e sim açougueiro..
    Ele nao virou a esquina … Ele nao obedeceu a praca de pare e atravessou a avenida…
    Abracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *