Este foi um caso raro. O meliante conseguiu a façanha de assinar dois flagrantes no mesmo dia. No meio da tarde foi preso por furto! No inicio da noite foi autuado por trafico de drogas.
Desde que foi preso a primeira vez, por homicídio, nos anos 90 e foi apresentado às drogas, Rubens Rodrigues, o Xuxa, nunca mais foi o mesmo. De lá para cá alterna períodos de lucidez com surtos de loucura… Anos atrás ele subiu no teto de sua casa, na Rua Três Corações e passou a desmanchar o telhado e jogar na rua. Depois ateou fogo nos moveis e roupas. Estava acertando contas com um inimigo que só ele via!
Aos 42 anos, Xuxa foi preso no inicio da tarde desta quinta, por furto. Estava completamente chapado e agressivo. Quando sentou-se ao piano para assinar o 155, maltrapilho e sujo como um animal, em seu buço e rosto ainda havia resquícios de drogas. Talvez por causa da catinga insuportável que exalava, ele foi submetido a busca pessoal superficial e levado para o Hotel do Juquinha.
Ao despir-se no setor de triagem do presídio para receber o ‘uniforme da casa’, a casa caiu…! Na verdade o que caiu foi uma tira de camiseta presa ao seu peito como se fosse um sutiã! E do improvisado sutiã caíram 12 pedras beges fedorentas… Aliás, que fedor!!!
E isso era só o começo! Às dez da noite foi que a coisa fedeu de verdade! Xuxa continuava chapado, alucinado e fez as necessidades na roupa. Não ouso dizer o que ele fez com os próprios degetos…! Que me perdoem os leitores pela crueza do relato, mas ele é necessário, para mostrar a que ponto a droga pode levar o homem…
Depois de assinar seu segundo flagrante no mesmo dia, Rubens “Xuxa” Rodrigues foi levado de volta ao Hotel do Juquinha… Sem drogas.
isso e lamentavel …a que ponto chega o ser humano quanto sofrimento da pra ver nos olhos dele…que deus tenha piedade desta alma sofredora …
Lamentavel mesmo infelismente ,fim de uma pessoa desta ja é certo quer queira ou não é fato só mesmo por um milagre fora isso …..
Que pena é lamentavel,lamentavel sem comentarios…..