Meliante tenta roubar e morre com a própria arma

      Dona morte parece mesmo disposta a dizimar a bandidagem de Passos. Quando ela não consegue acirrar a intriga entre eles e fazer com que um bandido mate o outro por causa de drogas, ela se encarrega de ceifar o meliante acidentalmente.

Foto: Noticias do Sudoeste

      Na manha desta sexta, 11, um meliante entrou numa loja do bairro Penha armado com um revolver 22 para assaltar. A comerciante conseguiu acionar o alarme e avisar o marido, um tenente aposentado da PM.

Segundo o tenente aposentado I. F. O., 61 anos, ao chegar na loja viu o bandido com a arma apontada para a cabeça da sua esposa.

– Ele não esperava pela minha reação. Quando cheguei virei o braço dele e a arma disparou contra o rosto dele. Mesmo assim ele não largou a arma e lutamos por alguns instantes tendo a arma disparado outras vezes, não sei quantas e nem se ele foi novamente atingido – explicou o militar ao delegado de plantão.

       Mesmo baleado Willian Silva Jerônimo, 21 anos, morador do bairro Cohab V, conseguiu fugir e correu um quarteirão até cair sem vida ao lado de uma carreta estacionada na esquina da Perimetral com a rua Felipe Santos… Com dinheiro do roubo não mão!

Esta foi a primeira morte em decorrência de crime em Passos em 2013.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *