Em briga de marido & mulher, quem mete a colher… Leva faca!

Aldemir Luiz da Rocha, 45 e S.M.Tertuliano, tem um relacionamento, digamos… ‘colorido’, do tipo “tapas & beijos”… Ao pé da noite desta terça 30, eles trocaram farpas & espinhos e o relacionamento descambou para os ‘tapas’…

Jose Roberto Monteiro da Silva, que mora sob o mesmo teto que Aldemir, embora não tivesse nada a ver com a briga do casal, não podia deixar passar a oportunidade de exercitar o cavalheirismo… Tomou partido da amiga S.M…. E quase tomou também facadas. Aliás, alguns golpes acertaram seu peito e suas costas, de raspão. Depois de passar pelo pronto socorro com alguns arranhões no costado, o trio foi parar na delegacia.

S.M.Tertuliano, apesar dos arranhões dispensou os préstimos de “Maria da Penha”. Não quis processar Aldemir, mas Jose Roberto não deixou barato, representou contra o amigo!

Como o leitor já sabe o delito de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal, tem um peso e duas medidas… Se a vitima é “mulher”, o valentão se enquadra na Lei 11.340 e vai em cana… Se a vitima é “homem”, o mesmo valentão se enquadra na Lei 9.099, tem audiência previamente agendada com o homem da capa preta, mas continua livre, leve e solto!

Assim sendo, Aldemir poderia voltar para casa no velho Aterrado e continuar seu destempero com a ‘namorada’ e o amigo, porém… Ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Borda da Mata, por descumprimento de intimação judicial!

Para garantir que Aldemir estará presente na próxima audiência, ele ficará hospedado no Hotel do Juquinha até o dia 24 de janeiro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *