Posto Macaco é assaltado… de novo!

Os assaltantes, no entanto, não foram longe. Na pressa de pegar o dinheiro, eles se esqueceram de abastecer o Vectra azul… e a gasolina acabou no meio da fuga, no bairro Cajuru!

Raspava duas e meia da tarde desta quinta-feira, 24, quando um Vectra azul com dois ocupantes encostou numa das bombas do Auto Posto Macaco, no bairro São João em Pouso Alegre. Quando o frentista se aproximou o motorista levou a mão à cintura e fez o pedido:

– Dim dim… Tudo que tiver no caixa!

O frentista não pensou em reagir e ao se afastar para pegar o dinheiro, foi seguido pelo passageiro do Vectra, o qual fez a coleta. Com os cerca de setecentos reais na algibeira os dois assaltantes  dobraram calmamente a serra do cajuru pela rodovia  MG 290 sentido oeste.

O Vectra azul ano 1995, placa BSH-2414, com fita isolante alterando a combinação alfanumérica, foi encontrado numa estrada vicinal no bairro Cajuru, a poucos quilômetros do local do roubo. Dentro do veículo a policia encontrou um curriculum vitae e conta de agua com nome de Laercio Jose Pereira.

À alguns quilômetros do local os policiais avistaram dois cidadãos suspeitos caminhando à margem da via com pinta de somongós. Um deles era Laercio Jose Pereira, o mesmo cujos documentos estavam no interior do veiculo usado no roubo ao Posto Macaco. Ele e o companheiro de ‘caminhada’ Jose Claudemir Ferreira da Silva alegaram que estavam indo buscar gasolina para o carro que os havia deixado na mão na beira da estrada… Mas juraram de pés juntos que não assaltaram o posto. O frentista, no entanto, ao ver suas fotos, garantiu que foram eles que levaram os 700 reais do posto. No momento da abordagem ambos levavam na algibeira apenas trinta e sete reais.

Laercio Jose Pereira, 41 e Jose Claudemir Ferreira da Silva, 39, ambos moradores do Jardim Yara, trocaram o Vectra sem gasolina pela taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *