PRF prende torcida do Cruzeiro em Pouso Alegre

       Pelo menos 40 torcedores do Cruzeiro perderão o clássico contra o São Paulo neste domingo, 18. Eles foram presos depois de se envolver numa briga generalizada com a torcida do Santos FC na Fernão Dias. Cinco pessoas ficaram feridas na rixa.

 

A briga generalizada entres as torcidas da  Raposa do  Peixe aconteceu na Praça de Pedagio de São Gonçalo do Sapucaí…

A briga aconteceu por volta de dez da manhã deste domingo,18, na praça de pedágio de São Gonçalo do Sapucaí quando as duas torcidas, casualmente, se encontraram. Um ônibus levava os torcedores do Cruzeiro de Belo Horizonte para São Paulo, onde o estrelado time azul enfrenta o Tricolor paulista pela 35ª rodada do campeonato brasileiro, às sete da noite. No momento passava pelo pedágio um ônibus levando torcedores do Santos para a capital mineira, onde o Peixe enfrenta o América mineiro pela mesma rodada.

Armas apreendidas no ônibus da torcida do Cruzeiro…

Após provocação de ambas as partes os torcedores desembarcaram e se engalfinharam com socos, pontapés, paus, pedras e armas brancas.

Quando a policia chegou ao local, o ônibus da torcida do Santos já havia seguido viagem. O ônibus e os cerca de 40 torcedores do Cruzeiro foram levados para a delegacia de policia civil de Pouso Alegre.

Ônibus apreendido, na porta da DP de Pouso Alegre…

A PRF não informou a gravidade das lesões sofridas pelos envolvidos na contenda. Os feridos foram levados para hospitais da região. Patrulheiros da PRF continuam o rastreamento para localizar o ônibus da torcida do Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *