PM fecha ‘Boca de Fumo’ no bairro Congonhal

E apreende quase três quilos de maconha. No momento da busca havia dois clientes na casa dos traficantes para comprar a erva cheirosa!

 

A investida dos policiais militares contra o irmãos “Almeida”, investigados por trafico de drogas, aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira, 08, no bairro Congonhal, zona rural de Cambui, a 54 quilômetros de Pouso Alegre. A busca foi autorizada pela ‘Mulher da Capa Preta’, Patricia Vialli Nicolini, da comarca de Cambuí. Para entrar no imóvel onde a busca foi realizada, os policiais tiveram que usar a velha ‘chave 44’, ou seja, o bico da botina!

Durante a varredura na boca de fumo em busca de drogas os policiais localizaram três tabletes de maconha e oito barangas de cocaína. A erva estava debaixo da cama. A farinha do capeta estava dentro de uma.

A policia acredita que esse material foi adquirido pelos traficantes à base de troca por drogas…

No momento das buscas, além dos investigados havia duas pessoas estranhas na casa: Saulo e André. Eles disseram que foram ali comprar drogas dos irmãos. Além dos entorpecentes  apetrechos de madeira e rolos de plástico-filme para fracionar e embalar drogas a policia apreendeu vasta aparelhagem de som, DVDs, eletroeletrônicos e ferramentas sem notas e sem procedência, as quais, acredita-se, foram adquiridas à base de troca por droga com os nóias. Um deles, Saulo, estava com uma bicicleta para trocar por maconha.

Segundo leitores do Blog, moradores do bairro Congonhal, o tráfico na residência dos irmãos vem de longa data.

“Eu estava torcendo para isso… Faz mais de oito anos que eles vendem drogas no bairro”, disse um leitor.

Apesar de assumir sozinho o tráfico de drogas no bairro Congonhal, Eduardo Pereira de Almeida, 39, levou com ele o meio irmão Jeronimo Aparecido de Almeida,33. Ambos sentaram ao piano do paladino da lei e assinaram o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *