Policia procura pela dupla da moto preta

Eles fizeram dois roubos à mão armada em menos e duas horas em cidades diferentes!

 

Imagem Ilustrativa

O primeiro roubo cometido pela dupla da moto preta aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 25, no bairro Fátima III, em Pouso Alegre. O aposentado E.A.O.T., 77, havia acabado de saltar do veiculo na companhia da esposa M.A.M.T., 73, para almoçar no  Restaurante Panela de Ferro, quando um guampudo alto, forte, branco se aproximou, exibiu um trabuco prateado e anunciou o roubo. “Passa a chave do carro”, disse o assaltante de cara arredondada.

Como já estava a poucos metros, o poeta correu para o interior do restaurante em busca de socorro. Ao vê-lo pelas costas o assaltante fez mira mas… atendeu o pedido da esposa dele e não puxou o gatilho! Não atirou mas encostou o cano frio da pistola na cabeça da senhora de 73 anos e tomou sua bolsa feminina na qual continha celular e cem reais.

Com metade do objetivo alcançado, o assaltante correu até o outro lado da rua, próximo da loja Styllus Automóveis, montou na garupa de uma moto preta de um comparsa e dobraram juntos a serra do cajuru.

Passado o perigo, o casal de aposentados seguiu os assaltantes, no próprio carro, até as proximidades do bairro Belo Horizonte, até que os perdeu de vista. E.A.O.T., que mora no centro de Pouso Alegre, acredita que estavam sendo seguidos deste o centro, pois antes de chegar ao restaurante, haviam passado pelo banco onde fizeram um saque de R$ 5 mil.

 

O segundo roubo praticado pela mesma dupla aconteceu menos de duas horas depois, na porta de um escritório de advocacia na cidade de Cambui, a 54 quilometros distante do primeiro roubo. No momento em que o empresário R.G.F. adentrou o escritório com a guaiaca recheada, para fazer pagamentos, o assaltante alto, magro, moreno claro apareceu, sacou a pistola prateada e fez a proposta indecente: “Passa o dimdim…”.

      Além do dinheiro do empresário, R$3.800 e o celular, o assaltante levou também os celulares dos funcionários do escritório, montou na garupa da moto cujo comparsa esperava com o motor ligado, e dobraram a serra do cajuru em direção à Fernão Dias.

      Em ambos os casos, as vítimas não conseguiram identificar a marca e o modelo da motocicleta usada pelos assaltantes. Observaram apenas que era uma moto grande, de cor preta!

      Pela descrição da moto e dos assaltantes, a policia acredita que são os mesmos que cometeram os dois roubos em cidades diferentes, e está atenta, pronta para apresentar-lhes as pulseiras de prata!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *