O crime só foi descoberto, pela mãe, quando a garotinha de 13 anos apareceu gravida de oito meses! “Mas foi de livre e espontânea vontade” – contou ela.
A mãe só desconfiou dos fatos quando a garotinha se tornou arredia e se recusou a ir à escola. Questionada ela confessou que havia tido relações sexuais com o namoradinho, pelo menos duas vezes. À psicóloga do Creas, onde estuda, a menor já havia confessado que estava gravida. Segundo a garotinha, os encontros com o namoradinho aconteceram em uma casa abandonada perto da escola, depois de sair da aula. A adolescente de 13 anos, no entanto, deixou claro que manteve relação sexual com o namorado de ‘livre e espontânea vontade’.
O relacionamento sexual entre homem e mulher existe desde Adão & Eva! É prazeroso, extremamente salutar e permitido pelas leis… desde que a mulher tenha mais de 14 anos. Se não tiver, o ato se torna “ estupro de vulnerável ”, e o parceiro ganha o epíteto de “estuprador”, e deverá fazer jejum de sexo de 8 a 15 anos, vendo o sol nascer quadrado!
O namoradinho, Jose Guilherme Zeferino da Silva, 19 anos, morador do bairro ‘Quenta Sol’, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, não foi encontrado para dar entrevistas! Mas a batata está assando…