Assalto à residência no Fátima II

O alvo era um candidato a deputado. Os bandidos acreditavam que havia na casa um cofre com dinheiro de campanha política! O casal foi surpreendido pelos assaltantes dentro do quarto e mantido sob a mira de uma pistola por mais de meia hora enquanto procuravam um suposto cofre.

Passava de três da manhã desta quinta-feira, 04, quando o casal C.M.L. e L.C.V.M.L. foi arrancado dos braços de Morfeu, em sua residência, no bairro Fatima II em Pouso Alegre. Ainda na cama o casal se viu diante de uma pistola inox e de três macambúzios assaltantes. O trio queria joias e dinheiro que acreditavam que havia em um cofre. Durante cerca de 40 minutos os assaltantes mantiveram o casal sob a mira da pistola Taurus 380, fazendo ameaças.

Segundo a vitima, os assaltantes a todo tempo o chamavam de “Doutor Paulo”, numa alusão ao Vice-prefeito municipal e candidato a deputado estadual, Paulo Valdir. A casa invadida pelos assaltantes pertenceu, até a pouco tempo, ao aludido Vice-Prefeito de Pouso Alegre. Os bandidos acreditavam que na casa havia um cofre com ‘dinheiro de campanha política’. Somente depois de conferir os documentos do morador da casa os assaltantes se convenceram de que ele não era o vice-prefeito. Mas não perderam a viagem… Levaram joias e celulares e também o aparelho DVR que grava as imagens da câmera de segurança da casa. Antes de fugir, amarraram e amordaçaram o casal com lençóis. Logo após a fuga dos assaltantes o casal conseguiu soltar as amarras e, com ajuda de vizinhos, acionar a policia.

Além de câmeras de segurança dos vizinhos, que mostram o veículo dos assaltantes deixando o local, a policia levantou informações valiosas que podem levar as autores do  roubo.

2 thoughts on “Assalto à residência no Fátima II

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *